» Início » Notícias » Passeios » Destinos internacionais para conhecer em 2023

Destinos internacionais para conhecer em 2023

por | ago 9, 2022 | Notícias, Parceiros, Passeios

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Planejar viagens para o próximo ano pode não parecer tão divertido, mas, para quem possui prazos apertados para viajar devido ao trabalho e outros compromissos, se preparar com antecedência é a saída.

Além disso, com as passagens aéreas mais caras no mundo todo em decorrência da alta do combustível de aviação, uma consequência da Guerra da Ucrânia e do impacto remanescente da pandemia de coronavírus, viajantes precisam aproveitar oportunidades para viajar mais do que nunca.

Promoções de bilhetes aéreos, hospedagem e pacotes 2023 são indispensáveis para quem quer se planejar e encontrar boas tarifas promocionais, principalmente para voar para fora do Brasil!

1. Orlando

Orlando, nos Estados Unidos, é um dos destinos mais divertidos do mundo. Lá estão localizados parques de diversões como o Magic Kingdom da Disney, o Hollywood Studios, o SeaWorld Orlando, o Epcot da Disney, entre outros. Não tem como ficar entediado na cidade!

E, embora os parques sejam abundantes, há outros pontos turísticos bem interessantes no destino, como o John Kennedy Space Center, o centro especial da NASA; o Orlando Tree Trek, o parque de arvorismo; e o Wonderworks, a famosa casa de ponta-cabeça de Orlando. Há, ainda, passeios de balão de ar quente e de aerobarco pelas belezas naturais da região.

Sendo assim, Orlando é um destino completo que agrada todos os gostos. Quem tem interesse em conhecer a cidade norte-americana não pode perder ofertas de pacote Orlando 2023.

2. Cancún

Pensando em fazer ‘A’ viagem da sua vida para um local paradisíaco em 2023? Cancún, no Caribe mexicano, é um dos destinos prediletos dos turistas brasileiros para aproveitar as extraordinárias praias do Caribe.

O azul-turquesa das águas do mar e as faixas de areia branca e fofa são um deleite para os olhos! Por conta do clima ensolarado o ano inteiro, dá para planejar uma viagem ‘de verão’ para Cancún em qualquer época do ano.

O roteiro mais comum para o destino inclui hospedagem em luxuosos resorts all inclusive, que reúnem todas as comodidades necessárias para uma estadia fora de casa (e mais!) em um único local. É bem fácil encontrar ofertas de pacote Cancún 2023 com esse tipo de acomodação inclusa.

O governo mexicano recentemente aprovou a obrigatoriedade de visto de turista físico (estampado no passaporte) para viajantes brasileiros. A medida passa a valer a partir de 18 de agosto. O documento também é necessário para entrar no Caribe mexicano.

3. Punta Cana

Outra dica de destino paradisíaco para quem está planejando uma mega viagem para 2023 é Punta Cana, na República Dominicana. Assim como Cancún, é um destino repleto de praias cuja beleza salta aos olhos, mas é consideravelmente mais tranquilo e barato. Costuma ser a opção de viajantes que procuram sossego e bons preços.

Além das praias, há muitas opções de excursões diurnas de dia inteiro ou de meio dia para conhecer as belezas naturais do destino. Dá para fazer passeios de catamarã com paradas para snorkel e mergulho, passeios de buggy, safári, tirolesa, excursões para lagoas cristalinas, entre outros. Então, por que não aproveitar um pacote Punta Cana 2023 e conhecer esse destino no próximo ano?

4. Europa

O continente europeu como um todo é cheio de destinos internacionais interessantes! Tem Paris, na França; Madrid, em Espanha; Londres, na Inglaterra; Lisboa, em Portugal; Frankfurt, na Alemanha; Amsterdã, na Holanda; Bruxelas, na Bélgica; e muitos outros.

Viajar para a Europa tem os seus pontos positivos e negativos. Por exemplo, turistas brasileiros não precisam de visto para turistar pelos países por até 90 dias, mas, em compensação, a alta do euro pode limitar as opções de passeios turísticos. Outro motivo pelo qual o planejamento é necessário. Felizmente, opções de pacotes Europa 2023 é o que não falta para os brasileiros!

Réveillon 2023 no exterior?

Se a sua intenção é dar boas-vindas ao próximo ano de uma forma inesquecível, por que não passar o ano novo 2023 fora do país? Ainda dá tempo de garantir uma viagem, seja em grupo ou individual, para destinos internacionais badalados.

Por exemplo, Nova York, também nos EUA, possui uma das maiores comemorações de réveillon do mundo! Milhares de pessoas esperam pelo badalar da meia-noite em um ponto turístico símbolo do destino, a Times Square.

Sydney, na Austrália, tem uma das maiores queimas de fogos de artifício à beira-mar do mundo. No ano passado, foram 80 mil efeitos pirotécnicos, com fogos em forma de baleias, redemoinhos e cubos. Imagine só começar o ano assim?

Por fim, Bangkok, na Tailândia, é uma opção de destino internacional para quem gosta de grandes festas! A cidade inteira fica tomada por celebrações de ano novo e grande parte delas é multicultural devido à grande quantidade de estrangeiros que moram e visitam o local. Neste ano novo, o destino vai lançar mais de 30 mil fogos de artifícios que não prejudicam o meio ambiente.
 

Foto Destaque: Pexels/Banco de imagens

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens