» Início » Notícias » Promoções » Croasonho lança promoção para Dia dos Pais com ingressos para filme

Croasonho lança promoção para Dia dos Pais com ingressos para filme

por | ago 8, 2022 | Datas Comemorativas, Notícias, Promoções

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Croasonho, rede de franquias especializada em croissants recheados, está comemorando o Dia dos Pais com uma promoção imperdível. Assim, de 5 a 15 de agosto, quem compra o combo “Papai É Pop Croasonho & Coca-Cola”, ganha um par de ingressos para assistir ao filme. Afinal, nada melhor que celebrar a data em família!

Um Croa salgado e um Croa doce, de qualquer sabor e tamanho, além de uma lata de 350 ml de Coca-Cola, sabor original ou sem açúcar, formam o combo da campanha. E a fim de agradar o paladar de todos os pais, a loja traz mais de 30 opções de recheios. Contudo, os doces contam com massa crocante por fora e macia por dentro.

Então, para conferir as lojas participantes da promoção de Dia dos Pais, basta acessar o site da Croasonho: www.croasonho.com.br/home

O filme

“Papai é Pop” é estrelado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, inspirado no livro homônimo de Marcos Piangers. A estreia da comédia nos cinemas ocorre no dia 11 de agosto. O objetivo da produção é fazer toda a família rir, se reconhecer e aprender sobre as responsabilidades e desafios da maternidade e da paternidade que a criação de um filho exige no mundo atual.

Croasonho comemora Dia dos Pais com ingressos para filme

Campanha de Dia dos Pais presenteia com ingressos para comédia – Crédito: Divulgação/Croasonho

Croasonho

A Croasonho é a única do Brasil especializada em croissants recheados. A rede atua no mercado com dois modelos de negócio: o de rua, presente em pontos centrais das metrópoles, e o sistema em praças de alimentação de shoppings. Seu grande diferencial gastronômico são os Croasonhos artesanais, desse modo, a marca reúne deliciosas opções entre doces e salgados.

Completando 25 anos em 2022, a Croasonho recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Croasonho

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens