» Início » Notícias » Cursos » Chef Leandro Polack realiza aula de culinária Italiana na Eataly

Chef Leandro Polack realiza aula de culinária Italiana na Eataly

por | ago 8, 2022 | Cursos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Nesta terça-feira, dia 9 de agosto, o chef Leandro Polack, do restaurante La Cucina Piemontese, realiza uma aula especial de culinária na La Scuola Di Eataly. Assim, os admiradores da “Cucina Classica Italiana” poderão aprender duas receitas, entre às 9h30 e 21h30.

Primeiramente, o menu da aula traz como entrada o Crudo di Manzo, seguido do prato principal, a polenta clássica. Os vinhos italianos La Pastina irão acompanhar as receitas. Desse modo, os participantes irão colocar a mão na massa para aprender o passo a passo de ambas.

O objetivo é apresentar o universo da gastronomia para todos os públicos, por isso, durante a aula com o chef Leandro Polack será ensinado como preparar um mise-en-place, organizar sua bancada e ainda breve teoria sobre o preparo.

Contudo, os interessados não precisam ter conhecimento prévio em gastronomia. O valor para participar da aula é R$ 260 e inclui o certificado de participação e também apostila. As inscrições estão disponíveis pelo link: sympla.com.br/scuoladieataly.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou no WhatsApp (11) 91180-3166.

La Cucina Piemontese

O restaurante La Cucina Piemontese, do Chef Leandro Polack, está localizado em um dos pontos mais charmosos de Alphaville e busca aproximar os visitantes das tradicionais delícias da cozinha italiana contemporânea. Para isso, o cardápio, que muda sazonalmente, trabalha com ingredientes frescos da estação, reúne pratos típicos do Piemonte, além de influências de outras regiões da Itália em criações próprias, que trazem leveza ao paladar.

E para quem não resiste a uma sobremesa, a casa traz ainda delicadas opções produzidas com os melhores ingredientes disponíveis. Nesse sentido, o clássico tiramisù, com receita exclusiva, é o destaque do restaurante.

Já o ambiente é acolhedor, ideal para quem deseja desfrutar a experiência gastronômica de excelência em clima romântico e tranquilo. Desse modo, o La Cucina Piemontese coleciona prêmios como o título de melhor carta de vinhos, por três anos consecutivos, pela revista Prazeres da Mesa, e foi eleito por três anos o favorito em sua região.

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens