» Início » Notícias » Inaugurações » Mania de Churrasco chega ao Boavista Shopping em Santo Amaro

Mania de Churrasco chega ao Boavista Shopping em Santo Amaro

por | ago 5, 2022 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Mania de Churrasco! Prime Steak & Burguer, rede de churrascarias, chegou ao Boavista Shopping em Santo Amaro. O novo restaurante da marca no Estado de São Paulo foi inaugurado no piso térreo, na última quinta-feira, dia 4 de agosto.

Portanto, a partir de agora os frequentadores do centro de compras têm a opção de saborear um tradicional churrasco com cortes nobres, preparados magistralmente pelos chefs churrasqueiros da rede. Tudo num ambiente agradável e familiar, pois o Mania de Churrasco possui mais de 275m² de área, com um salão amplo e bem decorado. Assim, a capacidade é para receber mais de 200 pessoas.

De acordo com o franqueado Luiz Izzo, o restaurante no Boavista Shopping tem ainda outro diferencial que promete agradar as famílias. Isso porque possui uma grande atração infantil para divertir as crianças.

“Nossa unidade tem uma bela área kids com um brinquedão em forma de labirinto com mais de 11m. Criamos uma estrutura agradável, que vai permitir que as famílias possam aproveitar bons momentos por aqui. Enquanto as crianças, com idades entre 3 e 12 anos, se divertem na área kids, os pais e responsáveis podem desfrutar do ‘bom churrasco’ acompanhado por boas conversas”, destaca Izzo.

Aliás, o franqueado acredita que o Mania de Churrasco será uma atração gastronômica diferenciada para os frequentadores do shopping center, pois serve os melhores cortes de carnes nobre. Desse modo, os clientes encontram opções normalmente apreciadas apenas em churrascarias de luxo e butiques de carnes. Além disso, o cardápio tem uma variedade muito especial de itens.

Cardápio

Contudo, a marca é reconhecida por oferecer os melhores cortes de carnes nobres temperados apenas com sal grosso e preparados em fogo forte, como manda a tradição do bom churrasco. Por isso, o cardápio do Mania de Churrasco reúne cortes como a Picanha Nobre, Bife de Chorizo, Short-Rib, Ancho Black, Bife do Vazio, entre outros.

E as opções seguem igualmente deliciosas no menu de acompanhamentos. Assim são oferecidas saladas, arroz Biro-Biro, batatas rústicas, onion rings, um pãozinho de alho inconfundível, vinagrete, brócolis com tomates, milho na manteiga, farofa e ovo caipira. Bem como o saboroso feijão roxinho, que é produzido na Fazenda da Saudade em Minas Gerais e desenvolvido com exclusividade para os restaurantes da marca.

Além disso, o restaurante oferece a linha Churrasco Burger, composta por burgers preparados com hambúrguer de Angus servidos em um pão levemente crocante, e também a Linha Churrasco no Pão, com lanches recheados com linguiça de pernil, filet de frango ou bife do vazio.

Como resultado, o Mania de Churrasco chega à marca de 94 churrascarias em atividade no país. E a expectativa é de que a rede de franquias cresça ainda mais, chegando a 100 restaurantes, entre abertos e contratados, até o final do ano de 2022.

Serviço

Mania de Churrasco! Prime Steak & Burguer
Data:
A partir de 4 de agosto de 2022 (quinta-feira)
Local:
Boavista Shopping
Endereço: Rua Borba Gato, 59 – Santo Amaro (piso térreo)  
Observação: Delivery iFood e espaço kids

Site / Facebook / Instagram

Foto Destaque: Tadeu Brunelli

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens