» Início » Notícias » TV » SBT » Prova sobre as origens dos participantes inicia 8ª temporada do Bake Off Brasil

Prova sobre as origens dos participantes inicia 8ª temporada do Bake Off Brasil

por | ago 4, 2022 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A oitava temporada do Bake Off Brasil – Mão na Massa inicia neste sábado, dia 6 de agosto, com a prova “Doces Origens”. Desse modo, poderemos conhecer um pouco mais dos participantes do reality, através da criatividade de seus bolos.

Em seguida, na prova técnica, quem quiser seguir na disputa pelo título de Melhor Confeiteiro Amador do Brasil, vai enfrentar um desafio de precisão e habilidade. Isso porque “Esferas Invertidas” será o tema do doce.

Contudo, o maior reality show de confeitaria da televisão, apresentado por Nadja Haddad, promete elevar a temperatura na tenda já no primeiro episódio.

Leia mais: Participantes do Bake Off Brasil – 8ª temporada

Novidades

A nova temporada de Bake Off Brasil será transmitida todos os sábados pelo SBT, a partir das 22h30 e trará ainda uma novidade no time de jurados. Além de Beca Milano, o renomado chef italiano Giuseppe Gerundino também será responsável por avaliar os preparos.

É uma honra ser jurado do Bake Off! Sou de uma típica família italiana que valoriza cada ingrediente culinário. E pode apostar, vou ser muito exigente com os sabores”, garante o chef.

Prova sobre as origens dos participantes inicia 8ª temporada do Bake Off Brasil

Giuseppe estreia no júri – Crédito: Lourival Ribeiro/SBT

Já Beca pretende testar as habilidades dos participantes, trazendo receitas inéditas e com alto nível de exigência. Para isso, inspirada na confeitaria nacional e mundial, ela trará ao reality o seu inseparável livro de receitas, de onde vão sair provas desafiadas para agitar a temporada.

Great Bake Off é um sucesso no mundo todo, sendo acompanhado em 33 países, inclusive no Brasil, onde acumula mais de 2 mil receitas. Sua versão no país é uma coprodução do SBT com o Discovery Home & Health, canal que irá estrear no dia 12 de agosto, às 20h50. O formato da atração é criado pela Love Productions, licenciado e distribuído pela BBC Studios Distribution Limited.

Contudo, esse Bake Off Brasil pretende conquistar ainda mais fãs e fazer história, pois contará com 18 confeiteiros amadores de várias partes do país e do mundo. Portanto, a temporada será disputada em 19 semanas, com 38 provas de tirar o fôlego. Em outras palavras, quem quiser conquistar o cobiçado Avental Preto e o troféu desta edição, terá que mostrar talento e se superar.

Doces premiações

Além disso, o grande campeão deste ano ganhará ainda uma experiência inesquecível com Alê Costa, o presidente da Cacau Show, embarcando em uma deliciosa viagem para a Bélgica. Desse modo, o maior confeiteiro amador do Brasil vai poder conhecer as chocolaterias da Europa. E não para por aí! O vencedor do programa, com direção de Marcelo Kestenbaum, poderá fazer compras no site da Philco no valor de 25 mil reais.

O Bake Off Brasil é uma competição de confeitaria que vai muito além da cozinha. O público pode esperar um programa com muita superação, realização de sonhos, técnicas muito curiosas e receitas inusitadas. Um programa mais divertido, ainda mais doce e muito mais agregador. Essa, sem dúvida alguma, é a temporada mais doce que tivemos até agora”, conta Nadja.

Neste ano, a temporada conta com patrocínio da Cacau Show e da EMS, além de ações de merchandising da Philco. E para garantir a segurança, todos os participantes do programa foram testados antes da participação e liberados após resultado negativo para a Covid-19.

Prova sobre as origens dos participantes inicia 8ª temporada do Bake Off Brasil

Competição conta com 18 confeiteiros amadores – Crédito: Lourival Ribeiro/SBT

Site / Facebook / Twitter / Instagram

Foto Destaque: Lourival Ribeiro/SBT

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens