» Início » Notícias » Festivais » Festival de Torresmo e Churros movimenta Juquitiba a partir de sexta

Festival de Torresmo e Churros movimenta Juquitiba a partir de sexta

por | ago 4, 2022 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Festival de Torresmo e Churros promete movimentar Juquitiba a partir de sexta-feira, de 5 até 7 de agosto. O evento acontece das 12h às 23h, na Praça Manoel Jesuíno Godinho, com entrada. Desta forma, o público terá um fim de semana inteiro para saborear as diversas opções das delícias e também outros doces e salgados. Além disso, o festival promovido pela Sabor do Brasil terá muita cerveja e música ao vivo.

Festival de Torresmo e Churros movimenta Juquitiba a partir de sexta

O torresmo será a estrela do festival – Crédito: Divulgação/Festival Sabor do Brasil

Contudo, os visitantes vão poder experimentar sabores únicos como torresmo de rolo e churrasco de costela raiz, bem como chopp artesanal. Já para os que preferem aperitivos, os food trucks contarão com batatas fritas crocantes, lanches de pernil, espetinhos e pastéis gourmet com massa saborizada de pimenta, parmesão e ervas finas. Também integram o cardápio do festival hambúrgueres e a famosa bubble waffle, massa servida em formato de cone e recheada com sorvete e toppings de sua preferência.

Aliás, quem é do time da sobremesa ainda vai contar com opções variadas de churros. No evento gastronômico, o doce pode ser de 25 centímetros, acompanhado por morangos, chocolates e outros inúmeros confeitos escolhidos a dedo.

Festival de Torresmo e Churros movimenta Juquitiba a partir de sexta

Churros Brasileirinho integra o cardápio do festival – Crédito: Divulgação/Festival Sabor do Brasil

Música ao vivo

A fim de ampliar o cardápio de atrações, cada um dos dias do Festival de Torresmo e Churros vai contar com atrações musicais. O objetivo é garantir diversão para toda a família durante as 11 horas de evento na praça. Para isso, os shows vão transitar por diversos estilos musicais.

Sendo assim, no primeiro dia do festival, Fernando Lorenz subirá ao palco às 19h. Já no sábado, Suelen Vito se apresentará às 15h. Posteriormente, às 19h, Zé Dias assumirá a programação. E para encerrar a festa, haverá dupla atração. Nego da Silva trará muito samba, às 13h, e Helena Monteiro agitará os visitantes com sertanejo, às 18h.

O festival pretende divertir a cidade de Juquitiba e proporcionar momentos para que a família toda possa se reunir para sair da rotina e ainda aproveitar o melhor da gastronomia. É também uma festa preparada para receber todos aqueles que curtem uma boa música ao vivo”, conta Marcos Pereira, organizador do Festival Sabor do Brasil.

Serviço

Festival de Torresmo e Churros em Juquitiba
Data: 5 a 7 de agosto de 2022 (sexta a domingo)
Horário: 12h às 23h
Endereço: Praça Manoel Jesuíno Godinho – Juquitiba
Entrada: Gratuita
Mais Informação: Evento no Facebook
Organização: Festival Sabor do Brasil

Facebook / Instagram

Foto Destaque: Divulgação/Festival Sabor do Brasil

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens