» Início » Notícias » TV » SBT » Oitava temporada do Bake Off Brasil – Mão na Massa estreia no sábado

Oitava temporada do Bake Off Brasil – Mão na Massa estreia no sábado

por | ago 1, 2022 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A oitava temporada do Bake Off Brasil – Mão na Massa estreia no sábado, dia 6 de agosto, a partir das 22h30. Apresentado por Nadja Haddad, o maior reality show de confeitaria da televisão está de volta ao SBT com uma novidade no time de jurados. Isso porque o renomado chef italiano Giuseppe Gerundino vai participar desta edição, ao lado de Beca Milano. Desta forma, caberá aos dois avaliar e decidir qual participante deixará o programa em cada episódio.

É uma honra ser jurado do Bake Off! Sou de uma típica família italiana que valoriza cada ingrediente culinário. E pode apostar, vou ser muito exigente com os sabores”, garante o chef.

Oitava temporada do Bake Off Brasil – Mão na Massa estreia no sábado

Chef italiano é a novidade desta temporada – Crédito: Lourival Ribeiro/SBT

Já Beca pretende testar as habilidades dos participantes, trazendo receitas inéditas e com alto nível de exigência. Para isso, inspirada na confeitaria nacional e mundial, ela trará ao Bake Off Brasil o seu inseparável livro de receitas, de onde vão sair provas desafiadas para agitar a temporada.

Leia mais: Participantes do Bake Off Brasil – 8ª temporada

O Great Bake Off é um sucesso no mundo todo, sendo acompanhado em 33 países, inclusive no Brasil, onde acumula mais de 2 mil receitas. Sua versão no país é uma coprodução do SBT com o Discovery Home & Health, canal onde irá estrear no dia 12 de agosto, às 20h50. O formato da atração é criado pela Love Productions, licenciado e distribuído pela BBC Studios Distribution Limited.

Provas desafiadoras e doces premiações

Contudo, esse Bake Off Brasil pretende conquistar ainda mais fãs e fazer história, já que contará com 18 confeiteiros amadores de várias partes do país e do mundo. E para isso, a temporada será disputada em 19 semanas, com 38 provas de tirar o fôlego. Ou seja, quem quiser conquistar o cobiçado Avental Preto e o troféu desta edição, terá que mostrar talento e se superar.

Além disso, o grande campeão deste ano ganhará ainda uma experiência inesquecível com Alê Costa, o presidente da Cacau Show, embarcando em uma deliciosa viagem para a Bélgica. Dessa forma, o maior confeiteiro amador do Brasil vai poder conhecer as chocolaterias da Europa. E não para por aí! O vencedor do programa, com direção de Marcelo Kestenbaum, poderá fazer compras no site da Philco no valor de 25 mil reais.

O Bake Off Brasil é uma competição de confeitaria que vai muito além da cozinha. O público pode esperar um programa com muita superação, realização de sonhos, técnicas muito curiosas e receitas inusitadas. Um programa mais divertido, ainda mais doce e muito mais agregador. Essa, sem dúvida alguma, é a temporada mais doce que tivemos até agora”, conta Nadja.

Oitava temporada do Bake Off Brasil – Mão na Massa estreia no sábado

Temporada reúne 18 confeiteiros amadores – Crédito: Lourival Ribeiro/SBT

Quem acompanhar a doce atração, vai poder torcer pelo seu participante preferido todos os sábados, às 22h30, no SBT. Neste ano, a temporada conta com patrocínio da Cacau Show e da EMS, além de ações de merchandising da Philco. E para garantir a segurança, todos os participantes do programa foram testados antes da participação e liberados após resultado negativo para a Covid-19.

Site / Facebook / Twitter / Instagram

 

Foto Destaque: Lourival Ribeiro/SBT

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens