» Início » Notícias » Inaugurações » Croasonho é inaugurada em São Caetano do Sul

Croasonho é inaugurada em São Caetano do Sul

por | ago 1, 2022 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Uma unidade da Croasonho foi inaugurada em São Caetano do Sul, no ABC Paulista, no dia 21 de julho. Essa é a primeira loja na cidade desta rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações). Dessa forma, agora quem quiser saborear deliciosos croissants recheados já pode encontrá-los na praça de alimentação do centro de compras do ParkShoppingSãoCaetano.

Com a abertura dessa nova atração, os planos de ampliação da marca seguem firmes, já que só neste ano entraram em atividade outras oito operações. E ainda estão previstas mais três, para os próximos meses.

Além disso, o gerente de expansão da Halipar, Jorge Mariano, garante que a Croasonho chega para também ampliar o cardápio do público. Isso porque a unidade vai ajudar a completar o mix de marcas da holding no único shopping de São Caetano do Sul.

Com a abertura da Croasonho, entregamos agora aos clientes quatro opções de alimentação tradicionais no mercado, com uma oferta diversificada de pratos, porções e sobremesas, que agradam a todos os públicos, seja na hora do almoço ou jantar, na parada para um lanche ou café ou mesmo happy hour”, afirma Mariano.

Cardápio

O cardápio da Croasonho é variado e conta com croissants doces e salgados. Mas na loja também é possível encontrar saladas diversas, milk-shakes, bebidas, pratos executivos e sobremesas.

Outra opção que o público pode saborear é o croaburger, uma saborosa combinação de hambúrguer bovino com massa de croissant, vendido na unidade em duas versões: barbecue e clássico, ambos acompanhados de batatas chips.

Contudo, em comemoração aos 25 anos da rede, a Croasonho ainda oferece duas novidades, por tempo limitado. As receitas exclusivas foram criadas em parceria com Carole Crema, chef confeiteira e jurada do reality Que Seja Doce, do GNT. Desse modo, estão disponíveis em todas as lojas o Croa Banoffee Carole e o Croa de Coco Crema.

Croasonho é inaugurada em São Caetano do Sul

Carole Crema assina duas receitas exclusivas – Crédito: Divulgação

Serviço

Croasonho
Local: ParkShoppingSãoCaetano
Endereço: Alameda Terracota, 545 – Cerâmica – São Caetano do Sul
Localização: L2, loja 2120
Horários: Todos os dias, das 11h às 22h

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens