» Início » Notícias » Festivais » Começa sexta o Festival do Torresmo de Atibaia

Começa sexta o Festival do Torresmo de Atibaia

por | jul 28, 2022 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Festival do Torresmo de Atibaia ocorrerá de 29 a 31 de julho, na Estação Atibaia. O evento será realizado das 12h às 22h e contará com a presença confirmada do Embaixador Adan Garcia.

Desse modo, o festival contará com joelho de porco; leitão à pururuca; torresmo de rolo, recheado e mineiro; costela suína; pernil; e panceta. Os amantes de carne de porco têm destino certo a partir desta sexta-feira em Atibaia.

Além da gastronomia impecável, e com uma variedade para agradar a todos os paladares, o evento conta com uma programação musical, trazendo, portanto, os melhores covers de bandas nacionais e internacionais, nos estilos pop rock até sertanejo.

Eduardo Bueno organizador do festival, relata:

Estamos bem otimistas para essa edição, e esperamos de 30 a 50 mil pessoas ao longo desses três dias. É um evento que vem conquistando cada vez o público”.

Começa sexta o Festival do Torresmo de Atibaia

Festival do Torresmo de Atibaia terá diversos shows – Crédito: Divulgação

Diversão para toda a família

O Festival do Torresmo é pioneiro e um dos maiores do Brasil, com mais de 90 edições realizadas e 3 milhões de visitantes. Portanto, é previsto um consumo de cerca de 10 toneladas de carne suína.

Além disso, entre os convidados, chef Adan Garcia, especialista em carne de porco. No cardápio, seu premiado e requisitado arroz carreteiro e o baião de dois, que promete trazer o melhor da culinária mineira ao festival.

Sendo assim, conta ainda com outros 20 expositores food trucks que, além de oferecerem pratos com carne suína, trabalham com gastronomia variada. E, claro, o chopp artesanal não pode faltar.

Dessa maneira, o Festival do Torresmo de Atibaia é pet friendly e conta com shows ao vivo e área kids, prometendo assim, diversão para toda a família.

Serviço

Festival do Torresmo de Atibaia
Data: 29 a 31 de julho de 2022 (sexta a domingo)
Horário: 12h às 22h
Local: Estação Atibaia
Endereço: Av. Jerônimo de Camargo, 6308 – Vila Santo Antônio – Atibaia
Entrada: Gratuita
Pagamento: O evento aceita todos os cartões de débito e crédito
Observação: Espaço kids e pet friendly
Organização: Focus Produções e Eventos
Mais Informação: Evento no Facebook

Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens