» Início » Notícias » Festivais » Aparecida sedia dois festivais gastronômicos a partir de sexta

Aparecida sedia dois festivais gastronômicos a partir de sexta

por | jul 28, 2022 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Aparecida vai sediar, simultaneamente, dois festivais gastronômicos a partir desta sexta-feira, de 29 até 31 de julho, com entrada gratuita. Um dos eventos será voltado para os assadores e o outro reunirá o melhor do torresmo e do churros. Além disso, ambos terão iguarias para toda a família e atrações musicais ao vivo, das 12h às 22h. Os festivais serão promovidos na Praça Padre Vitor Coelho de Almeida, com organização da Sabor do Brasil, por isso contam com a parceria da prefeitura da cidade.

Enquanto o Festival Boi na Brasa vai oferecer um verdadeiro churrasco raiz regado a cerveja, o Festival de Torresmo & Churros vai atrair o público com seu famoso torresmo de rolo, além de seu cardápio variado de churros. Dessa maneira, o doce pode ser de 25 centímetros e incluir morangos, chocolates e outros inúmeros confeitos escolhidos a dedo.

Aparecida sedia dois festivais gastronômicos a partir de sexta

Festival terá churros diversos – Crédito: Divulgação/Festival Sabor do Brasil

No entanto, quem visitar os eventos vai encontrar muito mais que essas delícias, pois os food trucks vão vender ainda hambúrgueres, batatas fritas crocantes, espetinhos, lanche de pernil e pastéis gourmet com massa saborizada de pimenta, parmesão e ervas finas.

Do mesmo modo, diversas sobremesas vão adoçar os festivais gastronômicos como doces gaúchos e merengue. Destaque para a famosa bubble waffle, uma massa servida em formato de cone e recheada com sorvete e toppings de sua preferência.

Os festivais prometem entreter a cidade de Aparecida com muita comida e música boa. É uma oportunidade para reunir a família toda, sair da rotina, se divertir e ainda aproveitar o melhor da gastronomia. A festa está preparada para receber todos aqueles que desejam aproveitar cada um dos melhores momentos da vida”, explica Marcos Pereira, organizador do Festival Sabor do Brasil.

Aparecida sedia dois festivais gastronômicos a partir de sexta

Cardápio do festival inclui churrasco raiz – Crédito: Divulgação/Festival Sabor do Brasil

Atração musical

Para combinar boa comida com diversão, os festivais gastronômicos terão música ao vivo para agradar a todos. No primeiro dia de evento, a cantora Helena Monteiro abre o palco com muita sofrência, às 19h. Já no sábado, Wagner Silva assume a programação musical dos eventos, a partir das 19h. E no domingo, Os Meninos da Pisadinha se apresentam, às 19h, para encerrar a festa.

Serviço

Festival Boi na Brasa e Festival de Torresmo & Churros
Data: 29 a 31 de julho de 2022 (sexta a domingo)
Horário: 12h às 22h
Local: Praça Padre Vitor Coelho de Almeida – Aparecida
Entrada: Gratuita
Organização: Sabor do Brasil
Mais Informação: Festival Boi na Brasil / Festival de Torresmo & Churros

Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Festival Sabor do Brasil

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens