» Início » Notícias » Festivais » Festival da Costela e Chopp ocorre neste fim de semana em Limeira

Festival da Costela e Chopp ocorre neste fim de semana em Limeira

por | jul 27, 2022 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Neste fim de semana, de 29 até 31 de julho, acontece o Festival da Costela e Chopp no estacionamento do Limeira Shopping, com entrada gratuita. O evento vai reunir inúmeras opções gastronômicas, com pratos produzidos por renomados chefs, além de shows musicais que devem agradar toda a família.

Desta forma, quem visitar a atração poderá saborear receitas como pastel de costela, lanche de costela, bolinho de costela, costela assada, costela de chão, coxinha de costela, costela no bafo, baião de dois, feijão tropeiro, porco no rolete, hambúrgueres, torresmo, caipirinhas, chopp artesanal, entre outras opções, produzidas pelo chefs Dindo Melo, Daniela Alves, Rose Furtado, Patricia Sally e Tiago Viola.

Do mesmo modo, quem adora saborear uma sobremesa também vai encontrar ótimas receitas no Festival da Costela e Chopp, pois o evento terá venda de diversos doces caseiros, doces gourmet, chuvette, bubble waffle e donuts, além de deliciosos churros.

Contudo, a organizadora do evento, Lílian de Paula, espera que o festival seja um sucesso.

Teremos muitas opções de costela, doces, inúmeros rótulos de cervejas artesanais, o maravilhoso chopp e, para completar, as atrações musicais, que realmente escolhemos especialmente para o nosso público. A expectativa é muito positiva”, afirma Lílian.

Festival da Costela e Chopp acontece neste fim de semana em Limeira

Festival da Costela e Chopp ocorre em Limeira – Crédito: Divulgação/Li Eventos

Cervejas e atrações

O festival também terá boas cervejas para acompanhar os apetitosos pratos. Portanto, estarão presentes ao evento seis cervejeiros e cerca de 30 rótulos de cervejas artesanais, que deste modo irão abrilhantar o fim de semana em Limeira.

Da mesma forma, o Festival da Costela e Chopp espera agitar o público com atrações musicais ao vivo. Por isso, haverá apresentações de covers do Guns N’ Roses e tributo a Charlie Brown Jr.

Assim, toda a família poderá se divertir na área kids do evento. E o festival ainda é pet friendly! Ou seja, até os animais serão bem-vindos.

Serviço

Festival da Costela e Chopp
Data: 29 a 31 de julho de 2022 (sexta a domingo)
Horário:
Sexta, das 17h às 22h; sábado, das 12h às 22h; e domingo, das 12h às 21h
Local:
Estacionamento do Limeira Shopping
Endereço:
Av. Carlos Kuntz Busch, 800 – Parque Egisto Ragazzo – Limeira
Entrada:
Gratuita
Observação:
Área kids e pet friendly
Organização: Li Eventos

Mais Informação: Evento no Facebook

Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Li Eventos

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens