» Início » Notícias » Festivais » Taurus Festival no Grand Plaza Shopping em Santo André começa quinta

Taurus Festival no Grand Plaza Shopping em Santo André começa quinta

por | jul 26, 2022 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Taurus Festival no Grand Plaza Shopping, na região do ABC, em Santo André, acontecerá entre os dias 28 e 31 de julho e vai contar com 15 estações de churrasco, cervejas artesanais e muita diversão, além da entrada ser gratuita.

Leia mais: 10 comidas típicas de Santo André

O Taurus acontecerá na quinta e sexta, das 17h às 22h, já no sábado e domingo, das 11h às 22h. Toda a programação é gratuita e a grade de shows está sujeita a alterações.

Desse modo, o evento terá os melhores cortes e preparos para os apaixonados por churrasco, com 15 estações assinadas por chefs reconhecidos. Além disso, contará com cerveja artesanal, shows musicais, muita diversão e lazer. Não só, como também terá espaço kids e muita gastronomia.

Carolina Alves, gerente de Marketing do Grand Plaza Shopping, relata:

O Grand Plaza é o lugar da boa gastronomia e melhores momentos de lazer. O Taurus Festival é a opção perfeita para curtir um fim de semana com a família e saborear um bom churrasco com música ao vivo. Os apaixonados por churrasco contam também com expositores de acessórios, produtos exclusivos para assadores e churrasqueiros fazendo preparos de carnes, em um show à parte”.

O Festival reunirá um time de chefs com diferentes estilos e sabores da gastronomia do circuito BBQ. Dessa maneira, o evento apresenta diferentes cortes de carne preparados na brasa, defumados, no fogo de chão, na parrilla, no pit smoker e muito mais.

Taurus Festival começa quinta no Grand Plaza Shopping em Santo André

O Festival começa nesta quinta em Santo André – Crédito: Divulgação

Atrações do Taurus Festival no Grand Plaza

A Dom Pimenta oferece brisket e buffalo wings. Com deliciosa costelinha pururuca, provoleta e ancho, vale conferir a Estalar do Fogo.

O Tony Cotrim é o especialista em costela no fogo de chão, enquanto o BBQ Eisbein serve um joelho de porco mais do que especial. O cardápio do Sal & Brasa possui cortes de picanha e buffalo wings e o do Dindo faz a alegria do público com leitão no crucifixo, arroz carreteiro, baião de dois e feijão tropeiro.

Cupim defumado é a dica na estação do Crivelaro’s e o Paraty entrega costela no bafo, batata com cobertura de costela e sour cream, além de lanches de costela. O Angel’s BBQ serve costela defumada.

O Los Ogros prepara short ribs e espetos incríveis, enquanto o chef Jorge Sab faz seu famoso torresmo de rolo. Além disso, o cardápio de sanduíches é garantido pelas hamburguerias Caminhoneta BBQ, Fumaça de Chef e Brasa BBQ.

No Taurus Festival no Grand Plaza Shopping, não podem faltar, por exemplo, as cervejas artesanais da Cervejaria Campinas, patrocinadora oficial do circuito Taurus 2022. O cardápio reúne cervejas Pilsen, Weizen, IPA, Double IPA, IPA Zero, Oatmeal Stout, HOP Lager, American Wheat, American Amber Ale, ESB, Sour Ale, Gose, Russian Imperial Stout e American Pale Ale.

O Festival também garante muita música no Grand Plaza, com shows das bandas Playmohits, The Lords e West Rock, Ladies of Rock e Runaway Bon Jovi Cover e do cantor country Rodrigo Haddad.

As crianças têm a diversão garantida também no amplo espaço kids, com atividades e monitoria. O evento é ainda pet friendly, para quem faz questão de ter o animal de estimação por perto no fim de semana.

Serviço

Taurus Festival no Grand Plaza Shopping
Data: 28 a 31 de julho de 2022 (quinta a domingo)
Horário: Quinta e sexta, das 17h às 22h; e sábado e domingo, das 11h às 22h
Local: Grand Plaza Shopping
Endereço: Av. Industrial, 600 – Centro – Santo André
Entrada: Gratuita
Observação: Espaço kids e pet friendly
Organização: WB Produções e Promoções
Mais Informação: Evento no Facebook

Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

1 Comentário

  1. Hummm que da hora este festival na nossa cidade, estarei presente com certeza com toda a família.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens