» Início » Notícias » Festivais » Festival de Churros de Laranjal Paulista inicia nesta sexta

Festival de Churros de Laranjal Paulista inicia nesta sexta

por | jul 22, 2022 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Festival de Churros de Laranjal Paulista acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de julho. Desse modo, durante o Festival terá início também outro evento de música e arte de inverno. Será das 10h às 22h, com entrada gratuita.

O Festival será realizado pela Sabor do Brasil em parceria com a prefeitura da cidade. Além disso, contará com muita diversão, uma grande variedade de cervejas, hambúrgueres e muito mais.

Além disso, em cada um dos dias de festa, os visitantes contarão com atrações musicais que garantem diversão para toda a família durante as 10 horas de evento no Largo São João.

Para aqueles que preferem os salgados, terá uma grande quantidade de opções, os food trucks irão oferecer batatas fritas, hambúrguer artesanal e pastéis gourmet com massa saborizada de pimenta, parmesão e muito mais que prometem agradar o paladar dos visitantes.

Já para o time da sobremesa, o Festival conta com os churros mais variados. O doce espanhol pode ser de 25 centímetros, acompanhado por morangos, chocolates e outros inúmeros confeitos escolhidos a dedo. Desse modo, Marcos Pereira, organizador do Festival Sabor do Brasil, comenta:

O Festival pretende abraçar a cidade de Laranjal Paulista. Afinal, é aquele momento em que a família toda pode se reunir para sair da rotina, se divertir e ainda aproveitar o melhor da gastronomia. É também uma festa feita para quem adora música ao vivo”.

Por fim, é um evento que garantirá muita gastronomia, sobremesas, atrações, musicais e o melhor, é um ótimo evento para passear em família e encontrar os amigos. Afinal, a diversão é garantida e você não pode deixar de apreciar os melhores churros.

Festival de Churros de Laranjal Paulista inicia nesta sexta

No Festival haverá também hambúrguer artesanal – Crédito: Divulgação

Serviço

Festival de Churros de Laranjal Paulista
Data: 22 a 24 de julho de 2022 (sexta a domingo)
Horário: 10h às 22h
Local: Largo São João
Endereço: Largo São João – Centro – Laranjal Paulista
Entrada: Gratuita
Organização: Festival Sabor do Brasil
Mais Informação: Evento no Facebook

Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Festival Sabor do Brasil

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens