» Início » Notícias » Festivais » Arraiá da Pururuca de Sumaré começa nesta sexta

Arraiá da Pururuca de Sumaré começa nesta sexta

por | jul 21, 2022 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Arraiá da Pururuca de Sumaré acontecerá do dia 22 a 24 de julho. O evento gastronômico será realizado na área de eventos externa do Shopping ParkCity Sumaré.

O evento terá entrada gratuita e acontecerá na sexta, das 17h às 22h e no sábado, será das 12h às 22h. Enquanto no domingo, será das 12h às 21h. Além disso, o evento contará com shows, apresentações, brincadeiras de festa junina, quadrilha e o melhor da gastronomia.

Comentando em gastronomia, o Arraiá da Pururuca terá muitas opções gastronômicas, entre elas: bolinho caipira, pastel, espetinho, vinho quente, quentão, milho e derivados, arroz carreteiro, feijão tropeiro, costela de chão, pão com linguiça, torresmo de rolo, pururuca, burger na parrilla, pizza, frango frito, doces caseiros, maçã do amor, espeto de morango, churros e muito mais.

Além disso, o Festival contará com participações especiais de chefs renomados, como Wesley Nakad, Patricia Sally e Daniela Alves.

Não só, como também para os amantes de cerveja, o evento contará com seis cervejeiros e 30 rótulos da região de cervejas artesanais para abrilhantar o fim de semana em Sumaré e região.

Arraiá da Pururuca de Sumaré começa nesta sexta

Arraiá da Pururuca de Sumaré – Crédito: Divulgação

Atrações do Arraiá da Pururuca de Sumaré

As atrações são fundamentais e não podemos deixar de comentar. Sendo assim, o arraiá promete contar com atrações musicais ao vivo interpretadas por covers de artistas famosos, como Guns N’ Roses, tributo ao Charlie Brown, além de sertanejo universitário e muito forró.

Este é um evento ótimo para passear em família, conhecer mais sobre a tradição da festa junina e principalmente, apreciar o melhor da gastronomia.

Serviço

Arraiá da Pururuca de Sumaré
Data: 22 a 24 de julho de 2022 (sexta a domingo)
Horário: Sexta, das 17h às 22h; sábado, das 12h às 22h; e domingo, das 12h às 22h
Local: Shopping ParkCity Sumaré
Endereço: Av. Rebouças, 3400 – Jardim Paulista – Sumaré
Entrada: Gratuita
Observação: Estacionamento é pago
Organização: Li Eventos
Mais Informação: Evento no Facebook

Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens