» Início » Notícias » Festivais » Arraiá em Poá acontece nos dias 21 a 24 e 28 a 31

Arraiá em Poá acontece nos dias 21 a 24 e 28 a 31

por | jul 20, 2022 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Arraiá em Poá acontecerá nos dias 21 a 24 de julho e nos dias 28 a 31 de julho. Dessa forma, contará com diversas opções gastronômicas e muita música ao vivo. Além disso, o evento terá entrada gratuita e será das 17h às 22h, durante a quinta-feira, os demais dias acontecerão das 12h às 22h.

O evento acontecerá de quinta a domingo, até o fim do mês de julho. Todo o Festival acontecerá na Praça da Bíblia. Desse modo, será organizado pelo Festival Sabor do Brasil. Além disso, o Festival contará com uma grande variedade de pratos, incluindo muito torresmo e cerveja artesanal.

Dessa maneira, a festa terá duração de 5 horas em cada um dos dias. Não só, como também presenteará os festeiros com atrações musicais que prometem diversão do começo ao fim.

Variedade de pratos no Arraiá em Poá

Os visitantes irão encontrar no evento diversas opções de hambúrgueres artesanais, churrasco raiz e aquela costela que desmancha na boca. Além disso, contará com food trucks que prometem, batatas fritas crocantes, espetinhos, lanche de pernil, acarajé e pastéis gourmet com massa saborizada (de pimenta, parmesão e ervas finas) são algumas das opções oferecidas.

A festa junina conta o Churros Brasileirinho, doce que pode chegar a 25 centímetros e é acompanhado por frutas, guloseimas e outros inúmeros confeitos escolhidos a dedo. Doces gaúchos e merengue são outras alternativas que vão agradar o paladar da galera.

Nada melhor do que combinar gastronomia com músicas, não é mesmo? O evento terá atrações que vão do sertanejo ao rock and roll.

Na quinta-feira, Renan Luz abre o palco às 19h. Jakson Douglas entrega muita sofrência no segundo dia de evento, às 19h, e Evandro Dias comanda o sábado a partir das 19h. Para encerrar o evento, o cover de Guns n’ Roses com a banda Retrosfera se apresenta às 18h no domingo.

Arraiá em Poá acontece nos dias 21 a 24 e 28 a 31 de julho

Arraiá em Poá – Crédito: Divulgação

Marcos Pereira, organizador do Festival Sabor do Brasil, comenta:

O Festival pretende abraçar a cidade de Poá. Queremos proporcionar momentos inesquecíveis para a família toda que, além de se divertir, aproveita o melhor da gastronomia. A festa também está preparada para receber todos aqueles que curtem uma boa música ao vivo”.

Serviço

Arraiá em Poá
Data: 21 a 24 e 28 a 31 de julho de 2022 (quinta a domingo)
Horário: Quinta, das 17h às 22h; e demais dias, das 12h às 22h
Local: Praça da Bíblia
Endereço: Praça da Bíblia – Centro – Poá
Entrada: Gratuita
Organização: Festival Sabor do Brasil
Mais Informação: Evento no Facebook

Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens