» Início » Notícias » Festivais » Festival de Inverno do Simetria em Indaiatuba vai até 12 de agosto

Festival de Inverno do Simetria em Indaiatuba vai até 12 de agosto

por | jul 14, 2022 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Simetria Restaurante, em Indaiatuba, promove seu Festival de Inverno durante todo o mês de julho até o dia 12 de agosto. Além disso, ele acontece dentro do Royal Palm Tower Indaiatuba.

O evento promete agitar a programação da cidade e celebrar os dias mais frios com o acompanhamento de uma ótima gastronomia. O Festival será aberto para hóspedes e visitantes. Desse modo, acontecerá todos os dias, das 19h às 22h30.

O Festival de Inverno do Simetria conta com um menu focado em caldos e cremes. Afinal, são as opções ideais para a temperatura do mês de julho.

Além disso, os visitantes terão acesso a diversas opções de petiscos. Não só, mas também poderão contar com sugestões que harmonizam muito bem com vinho e também cerveja.

Entre as principais opções de petiscos, você encontra: Cromesqui de queijo brie com coulis de morango, Waffle de pão de queijo com tartar de boeuf pinhão e saladinha de agrião, Parmentier de copa suína com purê de batata-doce e aceto balsâmico e manjericão.

Falando em cremes e caldos que foram totalmente pensados e preparados para a ocasião, terão como destaque: Creme de batata e alho-poró trufado com grissini de bacon, canja brasileira com pão de alho, torteloni de queijo emmental servido com consommé de cogumelos e crocante de arroz negro, minestra com carne e crackers de limão-siciliano.

Como sobremesa, terá diversas opções, a principal sugestão é o chocolate quente. Para as opções de bebidas, você poderá encontrar água, sucos, vinhos e também cervejas.

Festival de Inverno do Simetria em Indaiatuba vai até 12 de agosto

Festival conta com caldos e cremes, sendo portanto, ideais para a estação – Crédito: Divulgação

Serviço

Festival de Inverno do Simetria
Data: 1 de julho a 12 de agosto de 2022 (todos os dias)
Horário: 19h às 22h30
Local: Simetria Restaurante – Royal Palm Tower Indaiatuba
Endereço: Av. Francisco de Paula Leite, 3027 – Recreio Campestre Jóia – Indaiatuba
Reserva: (19) 2117-6600 / (19) 99967-2150 (WhatsApp)

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Depositphotos/Banco de imagens

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens