» Início » Notícias » Festival de Costela em Cesário Lange tem início nesta sexta

Festival de Costela em Cesário Lange tem início nesta sexta

por | jul 8, 2022 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No fim de semana – 8, 9 e 10 de julho – em Cesário Lange, acontece o Festival de Costela organizado pela Sabor do Brasil. O evento contará com diversas opções das delícias, além de muita cerveja, torresmo e da famosa Bubble Waffle – uma massa servida em formato de cone e recheada com sorvete e toppings de sua preferência. E para entregar tudo mesmo, em cada um dos dias de festa, as atrações musicais garantem diversão para toda a família durante o evento no NIC.

Entre os sabores únicos encontrados na festa, estão hambúrgueres artesanais, torresmo de rolo, torresmo caipira e aquele churrasco raiz de costela fogo de chão com a carne suculenta e macia, e a crosta dourada e saborosa. Um delicioso cupim também chamará a atenção.

Para aqueles que preferem aperitivos, os food trucks de batatas fritas crocantes, espetinhos, lanches de pernil e pastéis gourmet com massa saborizada de pimenta, parmesão e ervas finas também prometem agradar o paladar dos visitantes.

Já para o time da sobremesa, o Festival conta com os churros variados. O doce espanhol pode ser de 25cm, acompanhado por morangos, chocolates e outros inúmeros confeitos escolhidos a dedo.

Festival de Costela em Cesário Lange tem início nesta sexta

Festival também vai contar com churros – Crédito: Festival Sabor do Brasil

Para combinar boa comida com diversão, tem música para agradar a todos. No primeiro dia do Festival, Dany Ribeiro abre o palco às 20h. No dia 9, Paraná e Amorim fazem um show de sertanejo às 13h e são sucedidos por Ricardo Anastácio, às 16h. Quem fecha o palco do segundo dia é a dupla Ivan e Gustavo, às 20h.

Domingo será dia de atração tripla, Xonado assume a programação às 12h, seguido por Juliano e Thiago, às 16h. Rony Cardoso e banda e Rick Fiuza chegam para encerrar a festa às 20h.

O Festival conta ainda com brincadeiras para as crianças e para toda a família. O bingo beneficente, por exemplo, acontece no segundo dia de evento, das 19h30 às 22h30, e é uma oportunidade para desfrutar em grupo e entreter os pequenos.

O Festival pretende abraçar a cidade de Cesário Lange. Afinal, é aquele momento em que a família toda pode se reunir para sair da rotina, se divertir e ainda aproveitar o melhor da gastronomia. É também uma festa preparada para receber todos aqueles que desejam aproveitar cada um dos melhores momentos da vida”, conclui Marcos Pereira, organizador do Festival Sabor do Brasil.

Serviço 

Festival de Costela
Data: 8 a 10 de julho de 2022 (sexta a domingo)
Horário: Sexta, das 18h às 23h; sábado e domingo, das 12h às 23h
Local: Salão de eventos NIC – Cesário Lange
Endereço: Rua Pedro Miranda Campos, 611-693 – Lot. Paraíso
Mais Informação: Evento no Facebook
Realização: Festival Sabor do Brasil

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens