» Início » Notícias » Passeios » 5 festas de réveillon para celebrar o ano novo

5 festas de réveillon para celebrar o ano novo

por | jul 5, 2022 | Notícias, Parceiros, Passeios

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Após mais de dois anos de pandemia, o réveillon 2023 promete muitas emoções, confraternização e boas energias. Felizmente, não faltam opções de festas para quem gosta de celebrar a virada do ano em grande estilo. Eventos exuberantes pipocam em destinos típicos de férias e de praia durante a época de festas de fim de ano. Além de festejar com pessoas queridas, shows e queima de fogos, ainda é possível se deleitar com a beleza de cenários paradisíacos.

Esse tipo de comemoração tem tudo a ver com o que você quer para este ano? Então, confira abaixo algumas festas de réveillon 2023 badaladas para celebrar o ano novo no Brasil!

Festas de réveillon para celebrar 2023

1 – Réveillon Axé Moi 2023

O Réveillon Axé Moi é uma festa tradicional de Porto Seguro, no estado da Bahia, a qual leva esse nome por ser realizada na Arena Axé Moi. São 14 anos de festas de ano novo com a participação de grandes nomes da música brasileira, queima de fogos e muita animação para começar o ano seguinte da melhor maneira possível! Em 2023, as celebrações serão realizadas nas datas de 28, 29 e 30 de dezembro. Interessados têm a opção de comprar ingressos avulsos para cada dia ou um passaporte para os três dias de festa.

2 – Réveillon Vira Jeri 2023

Há um jeito melhor de celebrar a virada do ano do que na praia? O Réveillon Vira Jeri acontece em meio à natureza exuberante de Jericoacoara, no Ceará. Os cinco dias de festa são normalmente embalados por hits de grandes artistas brasileiros, como Jorge e Matheus, Thiaguinho, Banda Eva e muito mais!

Além de prestigiar as festividades, dá para relaxar nas praias de águas cristalinas e calmas da pacata vila e se deliciar com a gastronomia regada à frutos do mar e sabores cearenses.

Para chegar ao destino, uma das opções é aterrissar no aeroporto de Fortaleza, a aproximadamente 297 KM de Jericoacoara. A GOL frequentemente compartilha ofertas de passagens aéreas para o local, então interessados podem ficar de olho na plataforma da voegol!

3 – Réveillon do Gostoso 2023

O Réveillon do Gostoso também acontece na praia! O evento é muito versátil, dado que conta com cinco festas open bar durante à noite e eventos diurnos realizados em um beach club nas mesmas datas. Ou seja, dá para aproveitar a badalação das festas noturnas com shows animados e curtir o sossego proporcionado pelas festas pé na areia durante o dia!

A festa é realizada em São Miguel do Gostoso, um destino de paisagens cenográficas do Rio Grande do Norte. Neste ano, as celebrações estão previstas para acontecer entre os dias 26 e 31 de dezembro de 2022.

4 – Réveillon Let’s Pipa 2023

Também no Rio Grande do Norte, o Réveillon Let’s Pipa é uma das festas de réveillon mais conhecidas entre quem gosta de festar bastante no ano novo. São seis festas open bar com shows emocionantes e queima de fogos à meia-noite! Viajantes têm a opção de comprar ingressos avulsos ou um pacote para todas as noites de atração.

É bem comum encontrar passagens aéreas em oferta para Natal, o que facilita bastante o planejamento de viagem. As ofertas da GOL passagens, por exemplo, acontecem com frequência.

5 – Réveillon das Emoções 2023

Na bela cidade litorânea de Cajueiro da Praia, no Piauí, acontece o Réveillon das Emoções. Os cinco dias de festa são o esquenta perfeito para a virada do ano. Com shows de bandas populares e DJs para embalar a celebração madrugada adentro, o evento busca criar um ambiente alto-astral em meio a um cenário deslumbrante.

Cajueiro da Praia está entre os destinos da Rota das Emoções, composta por 14 destinos igualmente paradisíacos do Piauí, Maranharão e Ceará. Então, dá para ter uma ideia de quão bonito é o local, certo? E, se você tiver tempo sobrando, dá para passear por outros destinos da rota antes ou depois das festividades do réveillon.

Programe-se para aproveitar o réveillon 2023

Viajantes precisam se planejar com antecedência para conseguir ingressos, hospedagem e passagens aéreas baratas e celebrar a virada do ano da maneira desejada. Essa época do ano é concorrida e não é nada bom deixar tudo para a última hora, especialmente se a sua intenção é visitar um dos destinos mencionados anteriormente. Sem contar que as festas de réveillon acontecem durante a alta de temporada de verão, quando os valores para viajar encarecem!

A 123 milhas pacotes com frequência lança pacotes promocionais para destinos populares que ajudam viajantes a programarem as suas viagens, então vale a pena dar uma olhada na plataforma. Já se você tem interesse em curtir a virada do ano fora do país, como, por exemplo, no Velho Continente, não perca ofertas de pacotes Europa 2022/2023!

 

Foto Destaque: Freepik/Banco de imagens

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens