» Início » Áreas » Creatauro: suplemento de creatina ideal para hipertrofia, força e desempenho

Creatauro: suplemento de creatina ideal para hipertrofia, força e desempenho

por | jun 27, 2022 | Áreas, Dietéticas, Nutrição, Parceiros, Técnicas

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Veja agora uma análise completa do suplemento Creatauro, um dos melhores suplementos da atualidade para hipertrofia, aumento de força e desempenho esportivo.

O que é?

O Creatauro tem como composição principal a creatina, um dos suplementos mais antigos e possui o maior número de estudos que comprovam sua eficácia no ganho de massa muscular, no aumento da força e na melhora do desempenho.

Além disso, o Creatauro proporciona uma combinação de aminoácidos que ajudam a otimizar os ganhos de massa muscular, força e desempenho físico.


Para que serve o Creatauro?

O principal papel que o Creatauro desempenha no corpo é a geração de energia para as células que compõem nossos músculos. Isso significa que a ingestão desse suplemento a base de creatina, estimulará a capacidade dos músculos de desempenhar suas funções, resultando em um aumento tanto na força quanto na capacidade de praticar atividades físicas em alta performance e reduzindo a fadiga pós as atividades.

Nesse sentido, estudos demonstram que uma suplementação adequada pode trazer enormes benefícios, tanto para atletas de elite quanto para iniciantes quando aliada a uma alimentação balanceada e frequência de treinamento de força. Em poucas palavras, o Creatauro tem os seguintes benefícios:


Benefícios do Creatauro


Otimizar exercícios de alta intensidade

Em apenas trinta segundos de exercício de alta intensidade, as reservas de fosfato de creatina de uma pessoa podem ser esgotadas em até setenta por cento.

Ao mesmo tempo, usar o suplemento Creatauro permite que você levante cargas mais pesadas e corra mais rápido, aumentando assim a intensidade de seus treinos. Por causa disso, o corpo é capaz de produzir tanta energia explosiva quanto possível.


Hipertrofia e recuperação muscular

A literatura científica apoia que os benefícios do monohidrato de creatina (presente no Creatauro) é indicado tanto para melhorar o desempenho em atividades físicas e para aumentar o número de fibras musculares, como para ganhar ou manter uma quantidade de massa muscular existente.

Mesmo após o treino, ele pode continuar a fornecer combustível para os músculos, auxiliando na regeneração muscular, reabastecendo o armazenamento de creatina e alterando os níveis de pH no músculo.

Como resultado, o corpo é capaz de se recuperar de cada treino de forma mais rápida e eficaz.

Creatauro: suplemento de creatina ideal para hipertrofia, força e desempenho

Crédito: Divulgação


Impulsionar funcionamento do cérebro

Os níveis de fosfocreatina têm o potencial de diminuir significativamente quando confrontados com uma forte ativação da atividade cerebral.

A suplementação de creatina pode aumentar o desempenho cerebral e atuar como um neuroprotetor, pois diminui a demanda de oxigênio do cérebro e reduz o cansaço mental.

Isso se deve ao papel básico que a creatina desempenha na manutenção do equilíbrio energético.

De acordo com os resultados de um estudo, a suplementação com creatina leva a melhorias consideráveis no desempenho de testes de QI e tarefas de memória de trabalho, porque além da utilização da molécula pelo cérebro como fonte de energia, ela também possui poderosas ações anti-inflamatórias, esse é o motivo.

Por causa disso, a creatina é um forte candidato para uso em pesquisas destinadas a prevenir e tratar a doença de Alzheimer, bem como outros distúrbios inflamatórios.


Melhorar a hidratação

A suplementação de creatina melhora drasticamente os níveis de hidratação, fornecendo mais água às células do corpo, de acordo com pesquisa realizada pela Smith-Ryan e publicada no American Journal of Lifestyle Medicine.


Combater sintoma da fibromialgia

A creatina presente no Creatauro de acordo com vários estudos, é uma arma eficaz contra a perda de massa magra que caracteriza os portadores de fibromialgia.

Isso se deve ao fato de que baixos níveis de energia nas células estão associados à doença em questão, e ao fato de que esses compostos demonstraram ter efeito na síntese e regeneração dessa energia.

Como consequência disso, estudo indica que esses pacientes tiveram ganho de força muscular sem nenhum registro de efeitos adversos.


Auxiliar em dietas

O Creatauro pode ajudar com dietas de restrição alimentar, prevenção da fadiga, força e energia celular e redução da inflamação corporal.

Ao contrário da crença popular, a creatina não engorda. A qualidade da dieta desempenha um papel no crescimento de peso ou na retenção de água.

Clique aqui para ver outros benefícios do Creatauro e consultar seu preço atual direto do site do fabricante.


Como tomar o Creatauro?

Todo pote possui 225g, o que é adequado para durar 30 dias de uso.

Existem duas maneiras de consumir o Creatauro:


Primeira opção

Ingerir 50ml a cada duas horas após diluir 7,5g (1 e ½ dosador) em 200ml de água gelada.


Segunda opção – mais comum

Dilua 7,5g (1 e ½ dosador) em 200ml de água gelada e beba 30 minutos antes do exercício uma vez ao dia.

Todos os dias da semana, incluindo sábado e domingo, devem ser consumidos.

Nos dias em que não estiver treinando, tente consumir em um horário semelhante ao que está acostumado.


Composição

Saiba agora como é a composição do Creatauro:

  • 3g de Creatina;
  • 1g de Arginina;
  • 1,7g de Taurina;
  • 1,2g de Beta-Alanina.


Indicação

O Creatauro é projetado para pessoas que podem usar suplementos e desejam melhorar seu desempenho em esportes como natação, futebol, crossfit, luta livre, corrida, entre outros.

Apenas os praticantes de musculação experimentam ótimos ganhos de força e hipertrofia e o Creatauro ainda aumenta seu desempenho sem comprometer sua saúde.

Não se esqueça de participar de uma atividade em grupo para acelerar os resultados e, mais importante, para deixar melhor seu bem-estar.


Relatos e depoimentos do Creatauro

O que você tem achado da creatina e o combo de aminoácidos presente no Creatauro? Deixe seu comentário logo abaixo com seu relato!

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens