» Início » Notícias » Let’s Grill Festival by Rick Bolzani ocorre neste fim de semana em Ribeirão Preto

Let’s Grill Festival by Rick Bolzani ocorre neste fim de semana em Ribeirão Preto

por | jun 22, 2022 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Uma pitada de sal de parrilla com pimenta do reino. Tempere bem os dois lados. Pronto. É hora de levar para a frigideira com fundo grosso. Sele bem a carne, para criar aquela crostinha dourada em volta de toda a peça. Um minutinho para cada lado é o que basta para formar a casquinha e manter os sucos dentro da carne… Hummm! Salivou aí, né? Então o Let’s Grill Festival é para você!

Rick Bolzani, mestre churrasqueiro que domina a técnica como ninguém, é o nome por trás do Let’s Grill Festival, um dos melhores festivais de carnes do Brasil, que acontecerá entre os dias 25 e 26 de junho no Iguatemi Ribeirão Preto, localizado no interior de São Paulo.

Leia mais: 10 comidas típicas de Ribeirão Preto

Reconhecido por quem ama uma boa carne assada da churrasqueira e com mais de 780 mil seguidores no Facebook, Instagram e YouTube, o paranaense estará no evento preparando alguns cortes.

Nesta edição do Let’s Grill terá, além de opções de cortes premium para ser degustada pela família, espaço kids com monitores, atrações musicais e muito mais. Serão oito estações de carnes funcionando a todo vapor nos dois dias de evento, ou seja, um total de 18 horas.

Let’s Grill Festival by Rick Bolzani ocorre neste fim de semana em Ribeirão Preto

Let’s Grill Festival by Rick Bolzani – Crédito: Divulgação

História

O Let’s Grill é resultado da mistura da paixão de Bolzani – o churrasco – com seu desejo de disseminar informação de qualidade para quem se arriscar em casa na churrasqueira e conhecer cortes premium.

Com entrada franca, o evento, cuja primeira edição ocorreu em novembro de 2018 em Sorocaba, tem como bandeira um ambiente voltado à família, onde o público pode interagir com mestres churrasqueiros e experimentar cortes diversos a preços acessíveis.

O sucesso da primeira edição foi tão grande, que acabamos levando o Festival a outras cidades do estado. Queremos que todos tenham uma experiência inesquecível no mundo do churrasco”,  comenta Marco Bianchi, organizador do Festival.


Serviço

Let’s Grill Festival
Data:
25 e 26 de junho de 2022 (sábado e domingo)
Horário: Sábado, das 12h às 22h; e domingo, das 12h às 20h
Local: Estacionamento do shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Endereço: Av. Luiz Eduardo de Toledo Prado, 900 – Vila do Golf – Ribeirão Preto
Telefone de Contato: (15) 98163-0729
Entrada: Gratuita

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Let’s Grill Festival

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens