» Início » Notícias » Festivais agitam o Club Homs na Avenida Paulista em SP neste fim de semana

Festivais agitam o Club Homs na Avenida Paulista em SP neste fim de semana

por | jun 20, 2022 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Na época mais colorida, dançante e festiva do ano, a notícia só poderia ser muito boa! Para comemorar o retorno ao Club Homs – local emblemático do mais famoso cartão postal da cidade de São Paulo – o Espaço As Meninas Feiras e Eventos e a Charrua Produções Artísticas preparam um presentão para os paulistanos: festivais com o que há de melhor para todos os tipos de paladares. São ele: 1º Festival Junino, 12º Festival do Cacau e do Café, 2º Festival do Mil-Folhas e 2º Festival do Sonho.

Será nos dias 25 (sábado), das 12h às 20h; e 26 (domingo), das 11h às 19h, na Avenida Paulista, 735 – Bela Vista (próximo à estação Brigadeiro do metrô), com estacionamento conveniado no local. Simultaneamente haverá ótimas opções de compras na 2ª Feira de Bijouxs e de Acessórios da Paulista e na Feira de Arte, Moda e Decoração.

Este é o momento de comemorar a vida num lugar super gostoso, bem localizado e degustando o que há de melhor em comidinhas que os paulistanos amam. Será uma ótima oportunidade para um encontro com familiares e os amigos. Estamos preparando tudo com muito carinho”, revela Elaine Vilela, sócia proprietária do Espaço As Meninas Feiras e Eventos.

O cardápio “prá lá de bão” trará uma grande variedade de comidas e quitutes típicos dos festejos juninos, além de inúmeras delícias produzidas com cacau e café, que, aliás, combinam muito bem com a diversidade de sonhos e opções de mil-folhas – é de lamber os dedos!

Ingresso solidário

A entrada é gratuita, mas quem puder contribuir para uma causa bem bacana poderá adquirir Ingresso Solidário no valor de R$ 5 na porta do evento.

A renda será destinada à compra de alimentos para o #cciniciodeluz, que promove ações socioeducativas com crianças em vulnerabilidade social na região do Cambuci, Zona Central da capital. A entidade é particular e sobrevive exclusivamente com doações.

A animação ficará por conta do famoso DJ das baladas paulistanas Dinho Garcia, com o melhor da música popular brasileira e muito forró pé de serra!

Festivais agitam o Club Homs na Avenida Paulista em SP neste fim de semana

Festivais agitam o Club Homs em SP – Crédito: Divulgação


Protocolos de segurança

O Espaço As Meninas Feiras e Eventos e a Charrua Produções Artísticas apoiam e seguirão todos os protocolos de segurança exigidos pelos órgãos públicos.

Haverá orientação para o uso de máscaras durante a permanência no local, assim como álcool em gel que estará disponibilizado na entrada e ao longo do evento.

Venham passar um fim de semana apetitoso e de alto astral com a gente e aproveitem para prestigiar os pequenos produtores e artesãos”, convida Luciana Malheiros, proprietária da Charrua Produções Artísticas.


Serviço

Festivais Gastronômicos
Data:
25 e 26 de junho de 2022 (sábado e domingo)
Horário: Sábado, das 12h às 20h; e domingo, das 11h às 19h
Local: Club Homs
Endereço: Av. Paulista, 735 – Bela Vista – São Paulo
Informação para Expositores: E-mail ou (11) 99241-5239 / (16) 99101-6996
Produção e Realização: Espaço As Meninas Feiras e Eventos e Charrua Produções Artísticas

Festival Junino / Festival do Cacau e do Café / Festival do Mil-Folhas / Festival do Sonho

 

Foto Destaque: iStock/Banco de imagens

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens