» Início » Parceiros » Como espionar o celular de outra pessoa pelo número

Como espionar o celular de outra pessoa pelo número

por | jun 20, 2022 | Parceiros

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Hackear o celular de outra pessoa usando apenas o número, sem que elas percebam. Será que é possível? Indicaremos vários métodos comprovados para espionar celular pelo número imperceptivelmente. Você poderá verificar de forma confiável e precisa todas as mensagens, direções, localizações exatas, além de galerias de fotos e todas as atividades. Vamos lá! Você ficará de boca aberta!

Como espionar um celular pelo número?

A internet está lotada de vídeos, estratégias e apps que ensinam como rastreamento de celular pelo número. Dica profissional: esqueça! Não caia nesses truques. Esses sites são scams, golpes, cujo único objetivo é roubar suas informações pessoais.

É impossível rastrear um telefone usando só o número como esses sites aleatórios ensinam. O número é apenas a informação básica para iniciar o processo de rastreamento.

Então, o que fazer para saber a verdade?
Rastreamento de Celular

Espionagem com mSpy

O mSpy é um rastreador de celular que pode ser usado como um infalível programa espião de celular pelo número. O monitoramento remoto de outro telefone é uma maneira inteligente de proteger seus filhos, por exemplo.

A pessoa usando o celular não verá nenhum ícone do app nem perceberá que está sendo espionada. O mSpy é 100% invisível. É seguro, acessível e funciona facilmente – apenas cinco minutos para configurar!

Com o mSpy, você poderá:

1 – Rastrear o celular de outra pessoa

Através de seu painel de controle, você verificará as mensagens, mesmo as apagadas, chamadas feitas e recebidas, fotos, comandos digitados, sites visitados e muito mais.

2 – Receber notificações se a pessoa sai/entra em uma determinada área

Você terá a localização exata e o histórico de suas rotas. Além disso, você poderá definir limites e será alertado se violados.

Um sistema perfeito para espionar celular pelo número que vai te ajudar a descobrir a verdade.

A única desvantagem é que você precisa de um rápido acesso físico ao aparelho para instalar o mSpy – o que pode ser um pouco mais complicado.

Como espionar o celular de outra pessoa pelo número

Crédito: Divulgação

Localize.mobi

Outro espião de celular pelo número muito bom é o Localize.mobi. É um dos métodos mais eficazes, especialmente por ser um site, que não requer a instalação de um aplicativo no smartphone a ser monitorado.

Algumas vantagens:

  • É um sistema completamente privado. E seus dados ficarão ocultos, para que a pessoa monitorada não perceba nada;
  • Não necessita instalação; basta digitar o número e o app começa a funcionar;
  • Funciona como mágica em todas as categorias de operadoras e celulares (mesmo os modelos mais antigos).

Desvantagem: o usuário alvo tem que concordar em ser rastreado antes que você possa saber seu paradeiro, pois o site envia um SMS solicitando permissão para o rastreamento.

Localizadores de celulares grátis

Outra maneira gratuita de como espionar celular pelo número e rastrear a localização do celular de outra pessoa, é usar os dispositivos pré-instalados nos smartphones. Um dos serviços mais eficientes e confiáveis é o Compartilhamento Familiar da Apple.

Além do rastreador de telefone, o Compartilhamento Familiar permite que seis pessoas acessem vários serviços da Apple. Você pode tornar-se o organizador da família e usar esse recurso espião para compartilhar não apenas a localização, mas também as fotos, compras, assinaturas e armazenamento do iCloud.

Para iniciar o Compartilhamento Familiar, você precisa:

  • Acessar Ajustes no seu iPhone;
  • Tocar em seu nome;
  • Selecionar o Compartilhamento Familiar > Configurar Família;
  • Seguir as instruções para convidar a família e enviar uma mensagem para convidar familiares.

Feito isso, se você não quiser que a outra parte saiba que está sendo espionado, instale secretamente o aplicativo Find My iPhone ou Find My Android (funciona para ambos os sistemas) no telefone de destino.

Melhor programa espião de celular

Existem várias maneiras de rastrear o celular de outra pessoa remotamente e monitorar suas atividades, mas cremos que o programa espião de celular pelo número mais completo é o mSpy.

É um aplicativo confiável, reconhecido no mercado como um líder entre os rastreadores de celular, com excelente custo-benefício. Uma ferramenta super conveniente para descobrir a verdade e dormir em paz.

YouTube video
 

Foto Destaque: iStock/Banco de imagens

7 Comentários

  1. Será que vale a pena

    Responder
    • Como faso

      Responder
  2. Boa tarde como faço para ter acesso a outro tlm?

    Responder
    • Esse apps é bom

      Responder
  3. Bom demais

    Responder
  4. Esse apps é bom

    Responder
  5. Bom dia , qual é a garantia que tenho se funciona mesmo?

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens