» Início » Notícias » Promoções » Nestlé lança promoção “Moça Me Patrocina” com dezenas de prêmios

Nestlé lança promoção “Moça Me Patrocina” com dezenas de prêmios

por | jun 9, 2022 | Notícias, Promoções

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Com premiações instantâneas todos os dias e sorteios semanais e mensais, a Nestlé realiza até 1° de agosto a promoção “Moça Me Patrocina”. Entre os prêmios estão: batedeiras e liquidificadores da marca Arno, um ano grátis de Leite Moça e R$ 50 mil para gastar no que quiser.

A promoção foi feita para atender aos milhares de consumidores que pedem um patrocínio especial da marca Moça, que está há mais de 100 anos nas cozinhas brasileiras, ajudando a criar doces momentos.

Leia mais: Melhores cursos de confeitaria online

Para participar basta comprar três produtos da linha Moça e cadastrar o cupom fiscal da compra no hot site oficial da campanha. Após a finalização da inscrição, o consumidor já fica sabendo se ganhou um dos prêmios instantâneos e participa, automaticamente, dos sorteios semanal e mensal.

Detalhes do regulamento estão no hot site da promoção.

Leite Moça faz parte da rotina dos brasileiros e é um ingrediente clássico nos preparos de sobremesas. Nós enxergamos essa promoção como uma forma de nos aproximarmos ainda mais dos consumidores, que estão conosco escolhendo Moça pela qualidade e pelo sabor único. Trazendo prêmios que podem ajudar na realização de sonhos pessoais e profissionais”, diz Natalia Goivinho, gerente de marketing consumidor da marca Moça.

Promoção válida para a compra dos produtos Moça: Moça Leite Condensado Integral, Moça Leite Condensado Semidesnatado, Moça Pra Toda Família, Moça Leite Condensado Light, Moça Leite Condensado Zero Lactose, Moça Origem Vegetal, Moça Mistura Sorvete, Moça de Colher e Moça Doceria.

Para conferir em detalhes os produtos participantes, é só acessar o hot site. Podem participar da promoção consumidores de uso doméstico e empreendedores doceiros.

Serviço

Promoção “Moça Me Patrocina”

Mecânica: Compre três produtos da linha Leite Moça, cadastre o cupom da compra no hot site oficial da campanha e concorra aos prêmios
Data: Período de participação de 12/5/2022 até às 18h (horário de Brasília) de 1/8/2022
Observação: Regulamento completo disponível no hot site oficial da campanha

 

Foto Destaque: Divulgação

1 Comentário

  1. Quero muito ganhar esse prêmio

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens