» Início » Notícias » TV » Band » MasterChef Brasil desta terça tem leilão com sobremesas clássicas

MasterChef Brasil desta terça tem leilão com sobremesas clássicas

por | jun 6, 2022 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Nesta terça-feira (7), às 22h30, os cozinheiros terão uma das provas mais animadas e desafiadoras da temporada: o tradicional leilão MasterChef. Desta vez, eles terão que preparar sobremesas clássicas da gastronomia mundial.

Leia mais: Participantes do MasterChef Brasil – 9ª Temporada

Seguindo os comandos da leiloeira Ana Paula Padrão, os participantes iniciam a disputa com 90 minutos e vão dando lances para conquistar o seu doce. Para não reproduzir uma receita desconhecida, os competidores precisarão de muita agilidade e concentração no jogo.

Aqueles que apresentarem a melhor técnica e com muita criatividade garantem uma vaga no mezanino.

MasterChef Brasil desta terça tem leilão com sobremesas clássicas

Cozinheiros se preparam para darem seus lances – Crédito: Melissa Haidar

No desafio de eliminação, os aspirantes a chefs deverão preparar um quitute de boteco conhecido “bolovo mollet” nos bares brasileiros e com versões diferentes espalhadas por vários restaurantes.

O petisco precisa estar perfeito por fora e apresentar a gema mole e brilhante. Apesar de parecer algo simples, o preparo exigirá muita paciência e delicadeza dos concorrentes para que a execução não seja malfeita. O autor da pior receita deixa o programa.

Leia mais: Bar: Conheça os 20 melhores bares de São Paulo – SP

Sobre o MasterChef Brasil

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O MasterChef Brasil é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no band.com.br e no aplicativo BandPlay. A atração é exibida toda sexta-feira, às 19h25, no canal Discovery Home & Health e no Discovery+.

Site / Facebook / Twitter / Instagram / YouTube

 

Foto Destaque: Melissa Haidar/Band

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens