» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Brasil Cacau celebra o Dia dos Namorados com opções para cada tipo de casal

Brasil Cacau celebra o Dia dos Namorados com opções para cada tipo de casal

por | maio 31, 2022 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Nesse Dia dos Namorados nada mais justo que celebrar os mais diversos tipos de casais e amores. Desde aquele casal que topa tudo, com uma energia inesgotável e que está em todas as festas, até o casal diferentão, que está sempre em alguma viagem exótica ou até mesmo aquele mais caseiro, que ama ficar de preguiça juntos.

Pensando nisso, a Brasil Cacau elegeu quatro tipos de casais que combinam perfeitamente com os chocolates exclusivos da marca para esse Dia dos Namorados.

Tipos de casais


1 – Casal Piadoca

É aquele casal que tudo, absolutamente tudo, vira piada interna ou uma crise de riso entre os dois, não conseguem sequer manter uma briga por muito tempo sem que um dos dois comece a rir.

A caixa “O amor só faz sentido se tiver você!” é repleta de bombons de chocolate ao leite recheados com morango que possibilita uma troca divertida entre o casal.


2 – Casal Topa Tudo

Você verá eles na praia, no cinema, no chá de bebê, na balada, na casa do amigo do amigo do amigo, rave, eles são arroz de festa mesmo. Conte com eles pra tudo!

Para os que estão sempre se divertindo por ai com seu amor, o Coração Drageados é a pedida perfeita. Os drageados de chocolate ao leite e amendoim combinam com qualquer ocasião.


3 – Casal Conceito

O casal diferentão. Vão em museu, peça de teatro, palestras, fazem trilha juntos e com certeza moram na Santa Cecília ou em algum bairro que misture aquela vibe natureza e urbano.

A dica para esse casal é a caixa Gato Mia, um clássico da Brasil Cacau, mas agora em tamanho grande e com recheio.


4 – Casal Preguicinha

Aquele casal que ama um role caseiro, pais de pets, amam ficar nas cobertas vendo um filme, uma série ou um documentário, o role favorito deles é combinar de tirar um cochilo juntos.

A caixa “Desejos de Amor”, da Brasil Cacau, vem com mensagens especiais para deixar ainda mais divertida a companhia um do outro.

Brasil Cacau celebra o Dia dos Namorados com opções para cada tipo de casal

Crédito: Divulgação


Sobre a Chocolates Brasil Cacau 

Jovem, democrática, inovadora e divertida. Assim é a Brasil Cacau, marca do Grupo CRM, que já tem 13 anos de história e possui mais de 400 lojas em todo o país. Oferecendo um chocolate de qualidade, a marca possui um amplo portfólio com mais de 150 produtos de diferentes sabores e tamanhos.

Site / Facebook / YouTube / Instagram / Twitter

 

Foto Destaque: Divulgação/Chocolates Brasil Cacau

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens