Automação Comercial

Jornadas Culinárias: série internacional com chefs famosos estreia na CNN Brasil

Banner Sinergia Brazil
Banner Rancho do Pescador
Banner Melhores Cursos Online

A CNN Brasil vai exibir com exclusividade no país a série Jornadas Culinárias, produzida pela CNN Internacional. O programa estreia no dia 7 de maio, com apresentação da jornalista Gloria Vanique, e será exibido aos sábados (21h45).

Jornadas Culinárias é mais um produto da CNN Soft e fortalece a grade de programação do canal nos finais de semana. A proposta central é o intercâmbio gastronômico em que dois chefs mundialmente conhecidos realizam uma jornada para explorar novos sabores. A cada episódio eles saem em busca de inspiração e referências para transformar seus pratos e seus estilos a partir de novos ingredientes e outras culturas.

A temporada terá dez episódios, começando com dois nomes de destaque da Itália e da França. O chef italiano Massimo Bottura viaja para Londres, onde troca conhecimentos com o renomado colega britânico Fergus Henderson. Já a chef francesa Dominique Crenn faz uma jornada culinária pela gastronomia basca, na qual acompanha as experiências da tradicional família Arzak, na cidade espanhola de San Sebastian.

Os outros episódios trazem a participação de chefs famosos como Vicky Lau (Hong Kong), Gaggan Anand (Bangkok), Kevin Gillespie (EUA), Edward Kwon (Coreia do Sul), Hélène Darroze (França), Virgilio Martínez (Peru), René Redzepi (Turquia), Margarita Forés (Filipinas), Enrique Olvera (México) e Esben Holmboe Bang (Noruega).

A jornalista Glória Vanique está na CNN Brasil desde 2020 e, atualmente, é apresentadora do CNN Nosso Mundo e dos documentários exibidos pelo canal em horário nobre.

Site / Facebook / Instagram / Twitter

 

Foto Destaque: Divulgação/CNN Brasil

Banner Melhores Cursos Online

Sabor à Vida

Portal do Estado de São Paulo com tudo sobre Gastronomia: Notícias, TV, Cozinhas, Bebidas, Técnicas, Artigos, Guia Gastronômico, Receitas, Classificados e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2 × 2 =