» Início » Notícias » TV » SBT » Bake Off Brasil – Celebridades: semifinal acontece neste sábado, dia 23

Bake Off Brasil – Celebridades: semifinal acontece neste sábado, dia 23

por | abr 19, 2022 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A batalha mais doce da televisão brasileira chega à sua aguardada semifinal neste sábado, 23 de abril. Na reta final da competição, o Bake Off Brasil – Celebridades terá Bianca Rinaldi, Nicholas TorresDiego Montez e Erica Reis na disputa pelas últimas vagas.

A apresentadora Nadja Haddad anuncia que, no oitavo episódio da atração, o telespectador irá conhecer um pouco mais da carreira das celebridades através da arte da confeitaria. Ou seja, na “Prova Criativa”, os participantes deverão traduzir em belos doces momentos ou elementos que marcaram suas trajetórias.

Leia mais: Participantes do Bake Off Brasil – Celebridades – 2ª Temporada

Bake Off Brasil - Celebridades: semifinal acontece neste sábado, dia 23

Inspiração da “Prova Criativa” – Crédito: Divulgação

No segundo desafio do dia, eles terão que reproduzir uma torta feita com massa de avelã, licor de marula, mousse de chocolate e café, que foi inspirada no talento culinário de um convidado muito especial. Dony De Nuccio, o vencedor da primeira temporada, retorna ao programa para inspirar os colegas e acompanhar de perto a execução do doce criado por ele durante a “Prova Técnica”.

Bake Off Brasil - Celebridades: semifinal acontece neste sábado, dia 23

Beca, Dony e Olivier – Crédito: Divulgação

Quem conseguirá impressionar os jurados Beca Milano e Olivier Anquier para garantir sua vaga em busca do título de Melhor Celebridade Confeiteira do Brasil?

Sobre o programa

Bake Off Brasil – Celebridades chega para provar que lugar de famoso também é na cozinha. Com apresentação de Nadja Haddad e júri da chef confeiteira Beca Milano e do renomado padeiro Olivier Anquier, a atração reúne 16 participantes em uma competição para revelar a “Melhor Celebridade Confeiteira do Brasil”. O programa vai ao ar todos os sábados, às 22h30, no SBT.

Site / Facebook / Twitter / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/SBT

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens