» Início » Notícias » Festivais » Maxi Shopping Jundiaí recebe festivais de cerveja e coxinha a partir do dia 21

Maxi Shopping Jundiaí recebe festivais de cerveja e coxinha a partir do dia 21

por | abr 14, 2022 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

De 21 a 24 de abril, o Maxi Shopping Jundiaí receberá o Cheers – Festival de Cervejas Artesanais, Cultura e Foods, evento que promete agitar a cena cervejeira da cidade com 14 cervejarias, um mix de cervejarias do Polo Cervejeiro de Jundiaí, atrações musicais, intervenções culturais, gastronomia variada e um super Festival da Coxinha.

Os amantes de cerveja artesanal poderão escolher entre as cervejarias confirmadas, mais de 120 rótulos disponíveis: Polo Cervejeiro de Jundiaí, Campinas, Maragatos, Berggren, Bier in Box, Zev, Benedetto, Copina, Fralths, Antuérpia, Madalena, Bamberg, Nineties, BrejaVale e Insana.

Para harmonizar com as brejas geladas, as opções gastronômicas atendem os mais diversos paladares com sandubas de costela e pernil da Locomotiva Barão, hambúrguer artesanal defumado com Gord’s Burger e Caminhoneta, Na Brasa Espetos e Bem Pizzas Artesanais. Já no quesito churrasco, o Festival irá apresentar: costelinha barbecue, brisket, a famosa costela fogo de chão, torresmo de rolo e a Piporca com seu torresminho pururuca.

A atração gastronômica que promete atrair os visitantes é o Festival da Coxinha que contará com a participação de vários especialistas e as receitas mais inusitadas, como coxinha doce de uva, coxinha de costela, coxinha de tapioca e hambúrguer de coxinha. São eles: Coxinha Sabor e Amor, Lataria, Kiosque Roseira, Giaretta (Lollipop – Coxa de Frango Defumado e envolvida no bacon), Dom Pimenta (os mais famosos buffalo’s Wings da região de Sorocaba – coxinhas da asa defumada), Lambuza, Padaria Nossa Senhora e Sobre Rodas.

Maxi Shopping Jundiaí recebe festivais de cerveja e coxinha a partir do dia 21

Festival da Coxinha – Crédito: Divulgação

Durante os quatro dias de Festival, haverá uma ampla programação musical. Na quinta quem abre o evento a partir das 13h é a banda jundiaiense Vozes do Rock, e a noite (a partir das 18h) o palco será da banda U2 Cronos, considerada o melhor cover U2 do Brasil. Na sexta o som fica por conta da Tios Brothers (13h) e Bloody Mari & Dry Martini’s, já no sábado a programação é especial com duas atrações de Santos, Tom Cremon (13h) e um tributo a Pearl Jam com a banda Love Boat (19h). Encerrando o Festival no domingo entra a banda Reprise Inédita com seus vídeo Hits anos 80 (a partir das 18h).

O visitante vai poder curtir as atrações musicais, degustar cervejas de altíssima qualidade e saborear uma boa comida, tudo isso em um espaço amplo, aberto e com toda a segurança do shopping.

“O Cheers é um evento para toda a família e o Festival da Coxinha completa essa atração. Queremos que as pessoas venham e se divirtam com tranquilidade”, pontua Tulio Henrique Waetge, idealizador do Festival e sócio da WB Produções, realizadora do evento.

Uma área doce com diversas sobremesas e ampla área kids completam o evento cuja entrada é gratuita.

Serviço

Cheers Festival e Festival da Coxinha
Data:
21 a 24 de abril de 2022 (quinta a domingo)
Horário: 11h às 22h
Local: Maxi Shopping Jundiaí
Endereço: Av. Antônio Frederico Ozanan, 6000 – Vila Rio Branco – Jundiaí
Realização: WB Produções & Promoções
Mais Informação: (19) 99494-2787

Instagram / Facebook / Cheers Festival / Festival da Coxinha

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens