» Início » Notícias » TV » SBT » Neste sábado tem uma super aula de Olivier no Bake Off Brasil – Celebridades

Neste sábado tem uma super aula de Olivier no Bake Off Brasil – Celebridades

por | abr 13, 2022 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Quantas artes os participantes do Bake Off Brasil – Celebridades serão capazes de dominar? No programa deste sábado, 16 de abril, além de provarem que são bons de confeitaria, a apresentadora Nadja Haddad anuncia que os competidores terão que “dançar conforme a música”.

Na “Prova Criativa” do dia, eles terão que executar receitas inspiradas em um divertido “Bolo Musical”, trazendo essa temática para seus preparos em uma combinação que “dê samba” entre sabor, beleza e criatividade para não desafinar o paladar dos jurados.

Leia mais: Participantes do Bake Off Brasil – Celebridades – 2ª Temporada

Neste sábado tem uma super aula de Olivier no Bake Off Brasil - Celebridades

“Bolo Musical” – Crédito: Divulgação

O sétimo episódio da temporada traz ainda uma “Prova Técnica” com direito a uma super aula de Olivier Anquier. O padeiro e jurado explica como fazer um “Pastel de Forno Decorado”, que leva ricota, cream cheese e legumes em seu recheio, além de uma rica decoração e manteiga caseira saborizada.

Para impressioná-lo, bem como a chef confeiteira Beca Milano, Diego Montez, Marcelo Torres, Bianca Rinaldi, Nicholas Torres e Érica Reis terão que colocar a mão na massa e suar a camisa em busca do sonhado avental azul.

Neste sábado tem uma super aula de Olivier no Bake Off Brasil - Celebridades

“Pastel de Forno Decorado” – Crédito: Divulgação

Sobre o programa

Bake Off Brasil – Celebridades chega para provar que lugar de famoso também é na cozinha. Com apresentação de Nadja Haddad e júri da chef confeiteira Beca Milano e do renomado padeiro Olivier Anquier, a atração reúne 16 participantes em uma competição para revelar a “Melhor Celebridade Confeiteira do Brasil”. O programa vai ao ar todos os sábados, às 22h30, no SBT.

Site / Facebook / Twitter / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/SBT

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens