» Início » Notícias » TV » SBT » Bake Off Brasil – Celebridades tem “Charlotte de Frutas” neste sábado

Bake Off Brasil – Celebridades tem “Charlotte de Frutas” neste sábado

por | mar 25, 2022 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Vai ao ar neste sábado, 26 de março, o quarto episódio de Bake Off Brasil – Celebridades, com os desafios: “Acampamento” e “Charlotte de Frutas“.

Na primeira prova do dia, a apresentadora Nadja Haddad anuncia que os confeiteiros vão ter que se organizar para montarem um “Acampamento“. Ou seja, a “Prova Criativa” propõe que os participantes se inspirem nesta temática para executarem os doces que, juntos, deverão formar um divertido e açucarado camping cheio de referências. Será que os preparos vão ficar de pé?!

Leia mais: Participantes do Bake Off Brasil – Celebridades – 2ª Temporada

Bake Off Brasil - Celebridades tem "Charlotte de Frutas" neste sábado

Nadja Haddad e Sula Miranda – Crédito: Divulgação

Já na “Prova Técnica”, todos terão que reproduzir com maestria uma sofisticada “Charlotte de Frutas“, composta por biscoitos champanhe, chantilly, massa de bolo, geleia de frutas vermelhas, creme de manga e physalis. Ao final do dia, quem conseguir impressionar os jurados Beca Milano e Olivier Anquier, fica com o título de “Mestre Confeiteiro”, além do cobiçado avental azul.

Bake Off Brasil - Celebridades tem "Charlotte de Frutas" neste sábado

Beca cortando a “Charlotte de Frutas” – Crédito: Divulgação

Sobre o programa

Bake Off Brasil – Celebridades chega para provar que lugar de famoso também é na cozinha. Com apresentação de Nadja Haddad e júri da chef confeiteira Beca Milano e do renomado padeiro Olivier Anquier, a atração reúne 16 participantes em uma competição para revelar a “Melhor Celebridade Confeiteira do Brasil”. O programa vai ao ar todos os sábados, às 22h30, no SBT.

Site / Facebook / Twitter / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/SBT

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens