» Início » Notícias » Feiras » Feira Sabor Nacional em São Paulo retoma edição presencial neste fim de semana

Feira Sabor Nacional em São Paulo retoma edição presencial neste fim de semana

por | mar 21, 2022 | Feiras, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Grupo FSN, em parceria com o Museu do Futebol, apresenta a primeira edição presencial da Feira Sabor Nacional pós-quarentena. Com destaque para o trabalho dos pequenos produtores gastronômicos, o evento acontece nos dias 26 e 27 de março (sábado e domingo), das 10h às 19h, com entrada gratuita, na fachada do Estádio do Pacaembu.

O Grupo retorna com o evento presencial depois de 2 anos. O reencontro com os visitantes, os produtores com suas boas histórias de comidas, as degustações e os momentos de relaxamento serão o grande destaque.

A curadoria evidencia uma seleção de produtos especiais tipicamente nacionais; as receitas e sabores das mais variadas regiões do país que evidenciam e destacam a tradicional cultura gastronômica brasileira.

Consolidado como um dos principais acontecimentos gastronômicos da capital paulista, a Feira Sabor Nacional reúne produtos sazonais desenvolvidos por pequenos produtores de alimentos, bebidas e acessórios culinários, praça de alimentação completa, oficinas para as crianças e música.

Feira Sabor Nacional em São Paulo retoma edição presencial neste fim de semana

Crédito: Divulgação

Programação completa


Sábado, 26 de março
  • Das 11h30 às 13h: Contação de Histórias para crianças envolvendo o universo do futebol com a Associação Viva e Deixe Viver. Vagas: 30;
  • Das 15h às 15h30: “Que Rango é Esse” com o Núcleo Educativo do Museu do Futebol. Neste jogo, o público será desafiado a adivinhar qual comida típica de estádios de futebol estamos falando. Com dicas e curiosidades sobre esses pratos típicos do Brasil e de outras partes do mundo, a família toda poderá se divertir. Atividade para toda família.
Domingo, 27 de março
  • Das 11h30 às 13h: Contação de Histórias para crianças envolvendo o universo do futebol com a Associação Viva e Deixe Viver. Vagas: 30;
  • Das 14h às 16h: Oficina Infantil “Acepipes, Futebol e Arte” com o ateliê móvel Oquecabeaqui. As crianças serão sensibilizadas para refletir sobre alimentação e futebol e, por meio de uma investigação sensorial e artística, produzir aperitivos saudáveis para degustar durante a oficina. Vagas: 24. Faixa etária: 4 a 12 anos.

OBS.: As inscrições serão gratuitas e feitas no local, nos dias da Feira, com um dos organizadores.


Expositores

A Casa do Bolo de Rolo, A Gloriosa Pimenta, A. Mar, Atelier de Terrine, Azeite Borrielo, Beeliving, Cachaça Fazendão, Café Amorim, Casa Lasevicius, De Brunch, Deliciss, Dona Celina, Dourado de Amendoim, Empório Flair, Estúdio Avelós, Fazenda Atalaia, Fazenda Santa Helena, Fê Biscoitos, Farinha na Cozinha, Gérbera Goldy, Jais Hand Made, Kukrum, La Ferme Moderne, Macadâmia Bela Vista, Mangi Bone, Pardinho Artesanal, Queijaria BelaFazenda, Rima Queijaria, Rusticookies, Santo Cutelo, Sítio Shimada, Soul Brasil, Sr. Acepipes, Taste Me!, Tomateiras, Vea’s, Vecchia Emilia e Vestra Panem.


Restaurantes/Food Bikes

Cervejaria Avós, Cozinha Voilà, Gelato Boutique, Guará Vermelho, Holy Burger, Kiro Bebidas, La Bottega di Nino, Linguiçaria do Chef, Negroni, Onnesta Pizza, Paella Llaberia, Quinta do Olivardo, Tabuleiro das Meninas e Zalaz.


Serviço

Feira Sabor Nacional
Data: 26 e 27 de março de 2022 (sábado e domingo)
Horário: 10h às 19h
Local: Fachada do Estádio do Pacaembu
Endereço: Praça Charles Miller – Pacaembu – São Paulo
Observação:Será permitido o acesso de cães com coleira; estacionamento na praça: Cartão Azul Digital (CAD) – RS 5,75 vale por três horas; o Museu disponibiliza bicicletário na praça
Apoio: Nova Brasil FM e Museu do Futebol

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Grupo FSN

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens