» Início » Notícias » Festivais » Acontece neste domingo em SP a nova edição do Festival de Gastronomia Vegana

Acontece neste domingo em SP a nova edição do Festival de Gastronomia Vegana

por | mar 17, 2022 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O evento vegano que já é referência na cidade de São Paulo e região traz para a edição de março o Festival de Gastronomia Vegana, oferecendo aos visitantes uma diversidade de guloseimas e quitutes livres de qualquer ingrediente de origem animal.

Além do espaço gastronômico haverá o tradicional espaço do bazar com artigos de confecção, calçados, acessórios, cosméticos, produtos de higiene, decoração, artesanatos, entre outros; todos itens veganos e grande parte focados na sustentabilidade no processo de produção, tornando-se exemplo de um veganismo possível e acessível.

Marcas já conhecidas do público como Sweet Naomi Doces, Vegseed Artesanal, WeWi, KOM, Serendip’s, Oito de Maio, Soul Terra Veg, Vegan Bunny, Veg Mamis, Lilix Cookies, Tofu Mania, Vegabom, Verdivegan, CajuVeg, Master Vegan, Rainhas Bistro, NatuRaw, Lila Prasada, entre outras, estarão presentes no evento; que também abre espaço para algumas mais novas, como Nadynha Animal, Pão e Beijo, Vegan Lume Confeitaria, Saruê, Bela Vegana, entre outras.

Acontece neste domingo em SP a nova edição do Festival de Gastronomia Vegana

Festival de Gastronomia Vegana – Crédito: Divulgação

Nesta edição haverá a prática de Yoga e Meditação com Matilde Nobuko e Mariana Palandi, às 12h; palestra “E as proteínas?”, com a nutricionista Milena Fernandes, às 14h; e a tradicional e tão importante arrecadação de doações para os animais resgatados, como rações (para cães e gatos), jornais, cobertores e medicamentos.

O Encontro Vegano segue todos os protocolos de segurança e saúde atuais, tem entrada gratuiAta e controlada e acontece na Rua Joaquim Távora, 605, Vila Mariana, São Paulo (próximo ao Metrô Ana Rosa), dia 20 de março, domingo, das 12h às 19h.

Serviço

Festival de Gastronomia Vegana JMA
Data: 20 de março de 2022 (domingo)
Horário: 12h às 19h
Endereço: Rua Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana – São Paulo (próximo ao Metrô Ana Rosa)

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Encontro Vegano

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens