» Início » Notícias » Lançamentos » Novidade! Renata lança novo Biscoito Integrale no sabor Aveia, Mel e Banana

Novidade! Renata lança novo Biscoito Integrale no sabor Aveia, Mel e Banana

por | mar 14, 2022 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A marca Renata acaba de lançar o novo Biscoito Integrale, no sabor Aveia, Mel e Banana. A novidade faz parte da linha de Biscoitos Integrale que já conta com dois sabores: Cacau & Aveia e Morango & Aveia, todos com grãos inteiros do cereal que é rico em nutrientes.

Esse lançamento faz parte de um momento em que a marca passa a oferecer ao consumidor produtos voltados para rotinas reais, ou seja, novidades que buscam o equilíbrio entre o gostoso e o mais saudável, sem grandes sacrifícios.

Com sabor marcante, o consumidor que já conhece os biscoitos da linha, pode esperar um produto de alta qualidade, com fonte de fibras. A novidade possui pedaços de banana, o que proporciona um biscoito leve e com o sabor e aroma da fruta, sendo uma ótima opção para aqueles que buscam um bom biscoito e uma experiência única e saborosa de consumo.

Os Biscoitos Renata Integrale estão disponíveis em todas as principais redes de supermercados do Brasil em embalagens de 150g cada.

Sobre a Selmi

São 134 anos de tradição, conquistando a preferência do consumidor com diversos tipos de massas, farinhas especiais, biscoitos, bolos, bolinhos, mistura para bolos, além de azeite e queijo ralado – por meio das marcas Renata, Galo e Todeschini. A receita da Selmi é de sucesso: matérias-primas selecionadas, tecnologia de ponta e controle rigoroso.

Site / Facebook

 

Foto Destaque: Divulgação/Selmi
Foto Destaque – Legenda: Biscoito Integrale no sabor Aveia, Mel e Banana

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens