» Início » Notícias » Festivais » Taubaté: St. Patrick’s Festival começa nesta sexta com shows e boa gastronomia

Taubaté: St. Patrick’s Festival começa nesta sexta com shows e boa gastronomia

por | mar 10, 2022 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Tudo pronto para um dos maiores eventos cervejeiros do ano: o St. Patrick’s Festival – Edição Taubaté, que acontece de 11 a 13 de março, no espaço Dutra 107 – localizado na Avenida Dom Pedro I, 1.100, no bairro Chácara São Silvestre em Taubaté.

Shows musicais, comidas de boteco e mais de 70 rótulos de cervejas reunidos em um só lugar. E o melhor: com entrada e estacionamento gratuitos, espaço kids e pet friendly. Uma festa para os amantes da boa cerveja e toda família!

O festival é uma versão do tradicional St. Patrick’s Day, que surgiu na Irlanda com o objetivo de celebrar o aniversário de morte de São Patrício – padroeiro do país. A celebração ganhou o mundo e, claro, chega a Taubaté com todas as boas energias que tem direito.

O objetivo é proporcionar momentos de alegria e entretenimento para um público de todas as idades”, ressalta Fernando Augusto Pereta, organizador do evento.

Para provar que o brasileiro também entende de cerveja, a festa vai contar com nove estações, representando 15 cervejarias – das cidades de Taubaté, São José dos Campos, Campos do Jordão, Campinas, sul de Minas e Curitiba.

Se o assunto é cerveja, claro, não pode faltar as deliciosas comidinhas de boteco, burgers, torresmo e muito mais. “E para que os pais possam curtir tranquilamente, o festival contará com um espaço kids para entretenimento das crianças e lembrando que seus pets são muito bem-vindos!”, enfatiza Pereta.

O St. Patrick’s Festival é uma realização das empresas Vale Festival e Vale Brew Fest, dos mesmos organizadores do ValeOktober Fest Taubaté.

Taubaté: St. Patrick's Festival começa nesta sexta com shows e boa gastronomia

St. Patrick’s Festival – Crédito: Divulgação

Para completar, o festival vai contar com som de DJ e bandas especialmente escolhidas para um fim de semana de muito alto astral.

Na sexta, o som fica por conta das bandas Fuza Vox (às 17h30) e O Cerco com Tributo Charlie Brown (às 20h); no sábado fica por conta das bandas Makina L.A. (às 15h), Rock Brasil (às 17h) e Alkima (às 20h); e no domingo será a vez das bandas Shadows (às 17h) e Back Stage (às 20h).

O Festival acontece na sexta e sábado (11 e 12), das 12h às 23h; e no domingo (13), das 12h às 22h. Mais informações pelo telefone: (12) 99157-8860.

Serviço

St. Patrick’s Festival
Data:
11, 12 e 13 de março de 2022 (sexta, sábado e domingo)
Horário: Sexta e sábado, das 12h às 23h; e domingo, das 12h às 22h
Local: Espaço Dutra 107
Endereço: Av. Dom Pedro I, 1100 – Chácara São Silvestre (ao lado da Leroy Merlin) – Taubaté
Entrada e Estacionamento: Gratuitos
Mais Informação: (12) 99157-8860 ou Evento no Facebook

FacebookInstagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens