Automação Comercial

Depilação a laser: 4 opções para fazer em casa

Banner Sinergia Brazil
Banner Rancho do Pescador
Banner Melhores Cursos Online

Aqui está uma lista com quatro modelos de depilação a laser em que vale definitivamente a pena investir.

Até um tempo atrás, a depilação a laser era realizada apenas em instalações profissionais e em sessões muito caras, comumente, não disponível ao bolso de todos. Atualmente, é possível adquirir aparelhos eficazes e compactos para a depilação em casa. Este é, sem dúvida, um aspecto prático que tornou o processo muito mais em conta, pois oferece um resultado muito mais duradouro em comparação com a depilação com aparelhos elétricos ou a velha e conhecida cera. Entretanto, um depilador a laser requer um investimento significativo. Se você pesquisou por depilador a laser: qual o melhor, compilamos uma lista de alguns dos melhores modelos disponíveis no mercado. O que acha de seguir os valores e tentar obter um preço mais acessível durante a Black Friday deste ano, quando um deles estiver em promoção?

Banner Espaçamento

As melhores opções para a depilação a laser em casa


1 – Beurer Velvet Skin Pro – Depilador a laser

Depilação a laser: 4 opções para fazer em casa

O Beurer Velvet Skin Pro é um dos modelos mais caros desta lista que vamos apresentar, portanto qualquer desconto já vale a pena. E compensa dar uma olhada durante a Black Friday! Com até 300.000 pulsos de luz, é fácil e seguro operar para uso doméstico. O IPL (Luz Pulsada Intensa) desativa o folículo do pelo de forma profunda e proporciona meses de pele depilada. A avançada tecnologia de iluminação alemã é testada clinicamente e aprovada dermatologicamente. O dispositivo leva cerca de 22 minutos para remover pelos em todo o corpo com a menor potência e garante até 50% de redução de pelos após 3-4 sessões. Ele vem com um acessório de precisão para uso na face (adequado para mulheres e abaixo da linha da bochecha) e virilha.


Características do depilador Beurer Velvet Skin Pro
  • Até 300.000 pulsos de luz;
  • Incluindo item de precisão (2 x 2cm) para a linha de rosto e virilha;
  • Filtro UV associado;
  • 4,5cm² de área de contato por disparo;
  • Modo “Auto Flash” associado para aproveitamento rápido;
  • 6 níveis de intensidade.

2 – Depilador a laser Lescolton T009i

Depilação a laser: 4 opções para fazer em casa

Considerado a nata dos depiladores a laser, o Lescolton T009i pode ser usado tanto em casa como por profissionais. A principal diferença é que ela tem duas lâmpadas: uma lâmpada amarela de 300.000 pulsos para depilação a laser e uma lâmpada vermelha de 100.000 pulsos para rejuvenescimento facial e tratamento de rugas, sardas e acne. O dispositivo possui um sensor de detecção de pele e modos de flash automático, contínuo e intermitente. Os modos de luz permitem a remoção rápida e segura do pelo em diferentes áreas do corpo. Ademais, ele possui 5 níveis de intensidade que atuam sobre pelos de diferentes espessuras. É uma depiladora que pode ser usada tanto por homens quanto por mulheres e promete até 82% de redução de pelos em 6 sessões.


Características do Depilador a Laser Lescolton T009i
  • Até 400.000 pulsos de luz;
  • 5 níveis de intensidade;
  • 4cm² de área de contato por disparo;
  • Cartucho de longa duração, fácil de substituir;
  • Projeto compacto de alta tecnologia;
  • Bivolt.

3 – Lescolton T-006 para Depilação a Laser

Depilação a laser: 4 opções para fazer em casa

O depilador a laser Lescolton T-006 também possui dois tipos de lâmpadas com tecnologia de luz pulsada voltada para a área da pele. Durante a depilação, a lâmpada especial atua diretamente sobre o folículo piloso, enfraquecendo-o. O processo é indolor e fornece até 80.000 pulsos para uma depilação mais duradoura. Com resultados clinicamente comprovados – até 82% menos pelos após 6 sessões – este dispositivo de depilação a laser possui um sensor de pele, que ilumina um LED verde quando o dispositivo está pronto para o uso. De fato, ele é adequado para 5 tipos de pele. Vale lembrar que, como todos os outros depiladores a laser, não é adequado para pele preta, mulata ou bastante bronzeada, muito menos para cabelos louros, ruivos ou brancos. É acompanhado por óculos de proteção que devem ser utilizados durante as sessões.


Características do Lescolton T-006
  • Até 400.000 pulsos de luz;
  • 3 níveis de intensidade da luz;
  • 3,9cm² de área de contato por disparo;
  • Sensor de cor de pele exclusivo;
  • Design portátil e fácil de transportar;
  • Vendido com óculos de segurança.

4 – Depilador a Laser D’Pille

Depilação a laser: 4 opções para fazer em casa

Aprovado pelo Inmetro e testado clinicamente, o depilador a laser D’Pille apresenta tecnologia IPL, que utiliza pulsos suaves que funcionam para enfraquecer os pelos. O dispositivo, que vem com dois anos de garantia, promete resultados visíveis em até 8 sessões de tratamento. Tem três opções de intensidade luminosa para melhor se adequar a diferentes tipos de pele. E dois modos de operação: no modo contínuo, com o botão pressionado, permite que o dispositivo se mova sobre as regiões a serem depiladas, enquanto que no modo pulsante você tem que pressionar e soltar o botão enquanto o dispositivo se move sobre as áreas do corpo.


Características da depiladora a laser D’Pille
  • 3 níveis de intensidade da luz;
  • Tecnologia IPL;
  • Sensor de segurança;
  • 2 modos de depilação;
  • Bivolt.

 

Foto Destaque: Pexels/Banco de imagens

Banner Melhores Cursos Online

Sabor à Vida

Portal do Estado de São Paulo com tudo sobre Gastronomia: Notícias, TV, Cozinhas, Bebidas, Técnicas, Artigos, Guia Gastronômico, Receitas, Classificados e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 × 5 =