» Início » Parceiros » O que vestir no Dia dos Namorados? Ideias de looks para encontros românticos

O que vestir no Dia dos Namorados? Ideias de looks para encontros românticos

por | fev 24, 2022 | Parceiros

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Caçadores habilidosos ou artistas sedutores através de gestos românticos, os homens têm o desejo de conquistar em suas veias. Independentemente do estilo ou personalidade, todos eles estão animados pelo mesmo pensamento: impressioná-la, a mulher da vida… ou a mulher do momento.

Em junho lança mais uma vez este desafio, até duas vezes, através do Dia dos Namorados. Dependendo da idade, do estágio do relacionamento, das apostas dos próximos encontros e assim por diante, os homens procuram o cenário perfeito para um encontro romântico. De qualquer forma, os detalhes são importantes.

O que vestir no Dia dos Namorados? O que você leva de casa, que flores você dá a ela, que perfume você usa… tudo contribuirá para o sucesso do seu encontro.

Como você quer evitar situações embaraçosas, vamos juntos encontrar o equilíbrio entre vestir-se demais e vestir-se de forma despojada. Oferecemos-lhe alguns looks que não irão falhar, nos cenários mais comuns do Dia dos Namorados.

Para um jantar romântico, combine peças formais com descontraídas

Jantar em um restaurante gourmet é o prelúdio perfeito para uma noite de amor. Reserve uma mesa com vista com antecedência (onde o restaurante permitir) e certifique-se de trazer o que precisa para a reunião.

Não à toa, mas sendo um restaurante fino, você provavelmente ficaria tentado a usar um terno… o que é totalmente errado. Vai a um encontro com sua namorada, não a uma reunião de negócios. Use peças separadas em cores complementares e estampas sutis.

Aposte num casaco com duas filas de botões, deixados abertos e acrescente um lenço para um estilo extra. E para apoiar o estilo levemente refinado, substitua a maleta por uma camisa um pouco descontraída. Complete o look com sapato semi social ou sapatos Derby.


Se você a convidar para um café, depois do expediente

Se você se limitar a um café ou um coquetel em um lounge e bar, logo após o trabalho, totalmente não planejado, deixando as coisas ao acaso, ainda organize suas roupas.

Por estar apostando em um encontro casual, opte por uma roupa casual inteligente. Você não precisa dar a impressão de que se esforçou muito, mas precisa mostrar que se importa. Escolha uma calça de lã, flanela, chino ou uma calça jeans.

Adicione uma camisa simples de algodão, xadrez ou cambraia e use uma jaqueta de lã grossa ou cardigã com gola xale e, se estiver muito frio, você pode acentuar as camadas de roupa com um casaco clássico camelo, cinza ou azul marinho. Complete a roupa com um par de botas de couro pretas ou marrons.


Para um encontro ao ar livre, opte por roupas em camadas

Se você optar por convidar sua namorada para um passeio no parque ou comprar duas passagens de avião de ida e volta para uma romântica cidade, para uma maratona de visita, é importante lidar com as mudanças climáticas com roupas adequadas e elegantes.

Nesse caso, roupas em camadas são úteis e visualmente interessantes. Prove a eles que você é criativo. Combine um par de jeans índigo ou chinos com uma camiseta básica, sobre a qual você pode adicionar um suéter fino e um casaco ou uma jaqueta.

Para manter o conforto do look, opte por um par de tênis de couro ou sapatos de soquete. Acessórios para a roupa com um par de luvas de couro e um cachecol de caxemira que adicionam elegância.


Se você a convidar para o baile, vista-se para impressionar

Um convite para o clube não é necessariamente romântico, mas uma noite de diversão pode trazer pontos de bônus ao seu relacionamento.

Esqueça as combinações smart casual e aproxime-se de um look rock’n’roll com camisa estampada, jeans marinho ou preto, jaqueta de couro ou camurça e botas chelsea ou mocassim, mantendo o espectro de cores em uma área sóbria, para uma nota de mistério.

Para uma atualização de inspiração urbana, você pode combinar uma camiseta casual com mensagens com uma calça de moletom reinventada e uma jaqueta parka.

 

Foto Destaque: iStock/Banco de imagens

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens