» Início » Guia Gastronômico » São Paulo » 5 restaurantes mais bem avaliados do Uber Eats em São Paulo

5 restaurantes mais bem avaliados do Uber Eats em São Paulo

por | fev 11, 2022 | Guia Gastronômico, Notícias, Parceiros, São Paulo

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Nesta matéria falaremos dos 5 restaurantes mais bem avaliados do Uber Eats em São Paulo. Essas avaliações foram dadas pelos usuários da plataforma e podem ser consultados, inclusive, na Central de Atendimento da Uber Eats.

A Central, inclusive, fornece diversas informações. Para todas as partes interessadas na plataforma. Ou seja, os donos de estabelecimentos, os clientes e os entregadores.

No entanto, as avaliações podem ser encontradas, também, no próprio aplicativo. Assim, você cliente, poderá usufruir dos melhores restaurantes, a partir do momento em que toma conhecimento deles.

E é esse conhecimento que passaremos a você mais adiante. Fique com a gente para saber mais sobre os 5 restaurantes mais bem avaliados do Uber Eats em São Paulo.

Lista de restaurantes mais bem avaliados do Uber Eats em São Paulo


1 – Parrillada Fuego Celeste

O primeiro lugar de nossa lista recebeu, até agora, 764 avaliações. E todas elas com a nota máxima, fazendo o restaurante exibir 5 orgulhosas estrelas em seu perfil.

De fato, suas avaliações positivas são o resultado de um cardápio delicioso aliado a um serviço de qualidade. Além do fato dele seguir diversas dicas para promover seu restaurante.

Ele é classificado como uma steakhouse e como um restaurante especializado em comida latina. O que é uma definição um pouco genérica.

No entanto, de fato, sua especialidade é a parrilla, que está em seu nome. Tanto que, em uma de suas avaliações, ela é recomendada para quem gosta de uma boa parrilla.

O restaurante não se encontra na faixa de preços mais baixa. No entanto, também não está na mais alta. Sendo assim, recomendado por quem quer sair da rotina vez ou outra.

Além disso, pode ficar tranquilo quanto à sua saúde. O lugar, que se encontra na Vila Madalena, na Rua Joaquim Távora, 1068, está marcado com um estabelecimento que segue todos os protocolos de segurança.


2 – Coco Bambu Conceito

O nosso segundo lugar fica com uma das redes de restaurante mais conhecidas do Brasil. E uma das mais procuradas também. Visto que as filas para se comer no Coco Bambu já se tornaram famosas.

O Coco Bambu é classificado com um restaurante de comida brasileira. O que denuncia um cardápio bastante variado. No entanto, os seus pratos com camarões são os mais famosos e valem a pena serem consumidos.

O restaurante, na loja 2017, do Shopping Eldorado, apresenta 5 estrelas, entre as suas 640 avaliações. E sua faixa de preço é semelhante ao primeiro colocado. Além disso, ele também apresenta medidas de segurança com a sua saúde respiratória.

No entanto, cabe destacar que o Coco Bambu é bastante procurado para comemorar eventos, como aniversários ou outras reuniões. Assim, cabe reservar antes, para evitar filas.


3 – Camarada Camarão

Seguindo nossa lista, outro exemplo de empreendedorismo, voltado a servir frutos do mar para seus clientes. E de uma maneira que agrada aos paladares mais exigentes.

Isso, pois esse restaurante obteve 585 avaliações, com nota máxima. E devemos entender que o seu público é bastante exigente, visto que ele se encontra na faixa de preço mais elevada do Uber Eats.

A culinária do restaurante, que fica no Shopping Cidade São Paulo, é classificada tanto como brasileira quanto como internacional. Com essa última sendo um pouco mais patente, visto que as comidas são classificadas como leves. Isso sem perder o sabor.

Assim como o Coco Bambu, o horário de funcionamento do Camarada Camarão é um pouco mais extenso. E ele também segue as mais rígidas medidas de segurança.


4 – Picanharia dos Amigos

Seguindo nossa lista, temos um nome tipicamente paulistano. Em um dos bairros mais famosos da cidade na rua Pedrália, 370.

No entanto, o preço também é amigável. Apesar de não se encontrar na menor faixa de preços, ele da mesma forma não está na mais alta. Por isso, tem atraído grupos de amigos.

E, de fato, são muitos amigos. O restaurante do Ipiranga conta com 720 avaliações. Conseguindo uma nota 5 de 5.

Logicamente, ele é classificado como uma steakhouse. E também, como comida brasileira. Além disso, ele segue todos os protocolos de segurança, pensando em sua saúde.


5 – Taberna 474

Para finalizar a nossa lista nós temos esse restaurante, na rua Maria Carolina, 474, no Jardim Paulistano. Ele é muito bem avaliado, com uma média de 4,5, em suas 702 avaliações.

O seu atendimento é tido como um diferencial. Isso, pois além dos naturais elogios à comida, o bom tratamento aos clientes é sempre destacado nas avaliações.

Falando na comida, ela é classificada como mediterrânea e com frutos do mar. O que parece ser uma tendência ente os restaurantes mais bem avaliados dessa lista.

Sua faixa de preço também é bastante convidativa. E o ambiente segue todas as medidas de segurança.

 

São Paulo sempre foi classificada como uma cidade onde se come bem. E com muitas variedades para o seu público exigente. Sendo assim, nossa lista apresentou os melhores dos melhores segundo o Uber Eats. Dessa forma, você não se arrependerá de comer em qualquer um desses lugares.

 

Foto Destaque: Pixabay/Banco de imagens

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens