» Início » Notícias » Eventos » Jantar às Cegas do Duas Terezas em São Paulo ganha espaço exclusivo

Jantar às Cegas do Duas Terezas em São Paulo ganha espaço exclusivo

por | fev 8, 2022 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Tendência que iniciou na Europa, o jantar às cegas, que instiga os demais sentidos humanos antes da visão, ganhou popularidade no Brasil. Sucesso da casa desde 2014, o restaurante Duas Terezas da chef Mariana Pelozio, realiza todos os anos uma temporada recheada de histórias para o evento, sempre se consagrando com vendas rapidamente esgotadas.

Com dois eventos por mês, a experiência sensorial se inicia com os clientes de olhos vendados e um menu degustação de 5 tempos criado pela chef exclusivamente para cada evento, primando por ingredientes que desafiem ao paladar e que o cliente desperte os outros sentidos.

Adepto de uma gastronomia afetiva com laços nordestino e italiano, o Duas Terezas vai além da criatividade nos pratos, harmonização com vinhos e outras bebidas, aromas, poesia e música proporcionam um momento único.

Por conta da rápida venda de ingressos, em 2022 o Jantar às Cegas do Duas Terezas ganhou um local exclusivo para atender um maior número de pessoas com segurança. “Há dois anos estávamos atendendo um número bem reduzido de clientes devido aos protocolos e os ingressos para o evento se esgotavam rapidamente. Por isso, este ano procuramos um espaço em que seja possível atender um número maior“, diz a chef. A partir de fevereiro, o evento acontece no Espaço Pamplona, próximo ao restaurante.

Também disponível em voucher físico, a experiência singular também pode ser uma ótima opção de presente e datas comemorativas para quem aprecia a boa gastronomia, além da cultura ítalo-brasileira.

Jantar às Cegas do Duas Terezas em São Paulo ganha espaço exclusivo

Jantar às Cegas do Duas Terezas – Crédito: Divulgação

Nosso grande objetivo é levar o participante à uma experiência individual com seus próprios sentidos. O jantar é todo guiado para que o participante mergulhe nas suas próprias memórias, na sua criatividade e intuição. A alimentação tem o poder de nos transformar de dentro pra fora. Muito mais que um momento divertido de ‘abre a boca e fecha os olhos, adivinha o que você está comendo’, nosso Jantar às Cegas tem o objetivo de fazer o participante despertar seus próprios instintos e sentidos“, explica a chef.

Caso a/o cliente possua alguma restrição alimentar, religiosa, seja vegetariana(o) ou esteja grávida, é importante que informe no ato da compra para a chef personalizar o menu.

Para a segurança dos participantes e de sua equipe, o restaurante solicita a apresentação do comprovante de vacinação da Covid-19.

Serviço

Jantar às Cegas
Local: Duas Terezas/Espaço Pamplona
Telefone: (11) 3456-3125 ou (11) 97173-4402 (WhatsApp)
Reserva: Sympla

Site / Instagram / Facebook

 

Foto Destaque: Divulgação/Duas Terezas

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens