» Início » Notícias » TV » SBT » Mestres da Sabotagem deste sábado recebe ex-participantes do MasterChef

Mestres da Sabotagem deste sábado recebe ex-participantes do MasterChef

por | jan 14, 2022 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No Mestres da Sabotagem inédito deste sábado, 15 de janeiro, o prato deve ser servido com ingredientes quase crus e outro pode virar um desastre se tiver um único pedacinho sem cozinhar.

Para completar o cardápio tem um doce que parece ter sido feito de ponta-cabeça. O que será que os chefs Aritana Maroni, Jiang Pu, Estefano Zaquini e Juliana Nicoli vão preparar? Eles ainda enfrentam sabotagens onde cortar qualquer ingrediente vira um trabalho pesado. Quem tiver a mente e as mãos afiadas vence essa competição.

Mestres da Sabotagem deste sábado recebe ex-participantes do MasterChef

Serrote gigante será uma das sabotagens – Crédito: Lourival Ribeiro

Sobre o Mestres da Sabotagem

A cada episódio, quatro chefs buscam um prêmio em dinheiro que pode chegar a até 25 mil reais. Mas o caminho para a vitória exige bons pratos e desenvoltura para contornar as maiores sabotagens dentro da cozinha, como perder ingredientes, ficar sem fogo ou ser obrigado a usar os piores utensílios culinários. São três rodadas emocionantes de desafios gastronômicos em que os cozinheiros têm pouco tempo para entregar os melhores pratos enquanto sabotam e são sabotados.

Antes e durante os desafios, são realizados leilões de produtos e ingredientes bem inusitados. O cozinheiro que der o maior lance terá o poder de sabotar um concorrente. A cada rodada, um concorrente é eliminado sem nenhum tostão no bolso pelo chef Giuseppe Gerundino, que prova os pratos sem fazer ideia do que os cozinheiros enfrentaram. Cada competidor começa a disputa com 25 mil reais, que devem ser gastos com astúcia nos leilões. Na hora das sabotagens, os “Sabotinos” Léo e Renato são os responsáveis por auxiliarem os participantes, deixando tudo ainda mais divertido.

Saber administrar o dinheiro no momento da compra e identificar qual adversário vai se dar mal com as sabotagens são estratégias indispensáveis nos leilões. Cada lance pode significar centenas de reais perdidos, mas também investidos em sabotagens que podem eliminar os oponentes. O vencedor do episódio recebe o valor que restar em seu bolso após os leilões. O programa – apresentado por Sergio Marone – é a competição que coloca num só prato disputas emocionantes, receitas saborosas, leilões eletrizantes e muitas sabotagens.

Mestres da Sabotagem é uma parceria com o Discovery Home & Health e vai ao ar no sábado, a partir das 22h30, no SBT. E no Discovery Home & Health na sexta-feira, 21, às 22h30!

 

Foto Destaque: Lourival Ribeiro/SBT

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens