» Início » Notícias » Festivais » Clima de praia invade a Ceagesp em São Paulo

Clima de praia invade a Ceagesp em São Paulo

por | jan 5, 2022 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Começa dia 7 de janeiro, a partir das 18h, a Edição de Verão 2022 do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp, em São Paulo. Com toda a segurança que o momento ainda exige, um clima de praia vai invadir o maior Entreposto de Alimentos do Brasil neste início de ano.

No cardápio desta temporada, os destaques serão para as várias receitas diárias com camarões, peixes e frutos do mar. Os Camarões no Espeto, servidos nas mesas à vontade, e a Paella à Marinera, gigante, num tacho de mais de um metro de diâmetro, continuam sendo as grandes atrações diárias deste evento. Mas o cardápio vem recheado ainda com mais de 50 itens para comer tudo o quanto quiser.

Quem for à “Praia da Ceagesp” neste verão vai começar a comer assim que chegar. A recepção do público é feita com Acarajé e Casquinha de Siri, entre outras opções de entrada. Uma mesa de saladas oferece dezenas de opções refrescantes, muitas delas recheadas com frutos do mar.

Clima de praia invade a Ceagesp em São Paulo

Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Crédito: Divulgação

Atrações diárias

O público tem à disposição, além de tudo o que é oferecido no cardápio da semana, pratos especiais todos os dias. Na quinta-feira, tem Caranguejada. Sexta-feira é dia de saborear Lagosta Sapateira ao Molho Thermidor. Sábato tem Ostras Frestas e, no domingo, o prato especial é o Macarrão com Camarão feito no interior de um queijo Grana Padano.

Para comer à vontade todas as opções, o preço por pessoa será de R$ 119,90. Bebidas e sobremesas não estão incluídas nesse valor. Criança de até cinco anos, não paga. De seis a dez, paga metade do preço. No Festival da Ceagesp, também não haverá cobrança de taxa de serviço.


Funcionamento

A Edição de Verão 2022 do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp funcionará de quinta a domingo. De quinta e sexta, o horário será das 18h às 23h. Aos sábados, das 12h às 17h (almoço) e das 18h às 23h (jantar). Aos domingos, das 12h às 17h (somente almoço).

A entrada será pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, Zona Oeste da capital. O acesso ao estacionamento para automóveis é feito também pelo Portão 4.


Serviço

Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição de Verão 2022
Data: A partir de 7 de janeiro de 2022
Horário: Quinta a sexta, das 18h às 23h (somente jantar); aos sábados, das 12h às 17h (almoço) e das 18h às 23h (jantar); aos domingos, das 12h às 17h (somente almoço)
Valor: R$ 119,90 por pessoa (não haverá cobrança de taxa de serviço); criança até cinco anos, não paga; de seis a dez, paga metade do valor
Local: Espaço Gastronômico Ceagesp
Endereço: Portão 4 – Av. Dr. Gastão Vidigal, alt. do 1.946 – Vila Leopoldina, Zona Ooeste de SP
Estacionamento: No mesmo local
Reserva e mais Informação: Festivais Gastronômicos Ceagesp

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens