» Início » Notícias » TV » SBT » Especial de Natal do Bake Off Brasil – Cereja do Bolo acontece neste sábado

Especial de Natal do Bake Off Brasil – Cereja do Bolo acontece neste sábado

por | dez 22, 2021 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Bake Off Brasil – Cereja do Bolo deste sábado, 25 de dezembro, especial de fim de ano, Dony De Nuccio apresenta um programa cheio de doces surpresas. Para adoçar a noite de Natal, Beca Milano recebe suas amigas Nadja Haddad e Chris Flores para prepararem e provarem três deliciosas receitas: o “Bolo Boas Festas“, a “Árvore de Trufas“, e os “Minibolos Festivos“. Vai ter muita conversa, risada e confraternização.

E nessa grande festa do Cereja do Bolo, a diversão fica por conta dos 18 confeiteiros que voltam às bancadas para prepararem suas últimas receitas, que misturam desejos e sentimentos para o próximo ano. Antes de se despedirem definitivamente da tenda, a temperatura vai subir, porque eles participarão de uma Lavação de Louça Suja e falar tudo o que pensam, sem medida e na cara. Dony achou o culpado por todos os desastres na competição e ele vai contar quem planejou toda a armação.

Especial de Natal do Bake Off Brasil - Cereja do Bolo acontece neste sábado

Crédito: Divulgação

Nada foi capaz de atrapalhar o Gileade, que foi consagrado o melhor confeiteiro amador do Brasil e vai falar sobre a maior experiência da vida dele. E a confeiteira Ananda conseguiu uma vaga de repórter para mostrar o que mudou na vida dos ganhadores de todas as temporadas do Bake Off Brasil. Confira todas as novidades no Instagram do programa.

Especial de Natal do Bake Off Brasil - Cereja do Bolo acontece neste sábado

Crédito: Divulgação

Bake Off Brasil – Cereja do Bolo é um formato criado pela Love Productions, licenciado e distribuído pela BBC Studios Distribution Limited, e vai ao ar neste sábado, às 21h30.

Site / Facebook / Twitter / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/SBT

1 Comentário

  1. Boa tarde!
    Amei o programa de sábado, foi lindo!!!

    Gostaria muito, se fosse possível, da receita do bolo chocolatudo com cereja que a Beca fez!!!

    Desde já, muito obrigada!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens