» Início » Notícias » TV » Band » Grande final da 8ª temporada do MasterChef Brasil acontece nesta terça

Grande final da 8ª temporada do MasterChef Brasil acontece nesta terça

por | dez 13, 2021 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Depois de uma temporada cheia de emoções e reviravoltas, o episódio mais esperado do MasterChef Brasil 2021 chega à tela da Band nesta terça-feira (14), às 22h30. Pela primeira vez na história do talent show, a grande final contará com três finalistas. Eduardo Prado, Isabella Scherer e Kelyn Kuhn serão desafiados a fazer um menu completo com entrada, prato principal e sobremesa. O cardápio deve mostrar quem eles são e o que cada um representa dentro da gastronomia. O trio vai dar o sangue e fazer tudo para levar os prêmios e o tão sonhado troféu para casa.

Grande final da 8ª temporada do MasterChef Brasil acontece nesta terça

Jurados recebem os ex-participantes – Crédito: Carlos Reinis

Vale tudo para passar na frente dos concorrentes e conquistar o paladar exigente dos jurados Erick JacquinHelena Rizzo e Henrique Fogaça. Enquanto isso, no mezanino, os participantes já eliminados se reencontram para colocar um ponto final em assuntos inacabados durante toda a temporada.

A final contará com receitas mais clássicas e outras mais arriscadas e elaboradas, passando até por um menu totalmente vegetariano, o que deixa os chefs intrigados. O melhor menu definirá o novo MasterChef Brasil.

Grande final da 8ª temporada do MasterChef Brasil acontece nesta terça

Os finalistas chegam com suas criações – Crédito: Carlos Reinis

Lives

Para celebrar o encerramento da oitava temporada, a Band, a Vibra – empresa responsável pela estratégia digital dos canais digitais do Grupo Bandeirantes, e a Endemol Shine Brasil irão apresentar duas lives pelo TikTok na terça-feira (14), a partir das 21h30. As transmissões acontecerão direto do Learning Village, hub de inovação e tecnologia localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com cenário customizado, presença dos três finalistas e apresentação do músico Lucas Lima e da tiktoker Debora Gomes. “Fiquei muito feliz quando recebi o convite. Acompanhei a primeira temporada do programa e voltei a assistir no ano passado. Quando acabou, fui atrás das versões de fora para preencher o vazio. Estou acompanhando a edição deste ano e, para mim, será um prazer descobrir ao vivo, junto com o(a) vencedor(a), que ele(a) ganhou. Isso é sem precedentes“, disse o marido da cantora Sandy.

Na live que antecede o último episódio, os apresentadores receberão Eduardo, Isabella e Kelyn para um papo divertido que também contará com a interação de ex-participantes do talent show, creators do TikTok e fãs do programa que participaram da ação #TikTokReceitas. “Estamos muito felizes com o sucesso desta temporada. As provas foram emblemáticas e tivemos tantos convidados que admiramos e que acompanham nossa jornada como fãs, que isso trouxe mais alegria para a nossa cozinha e inspirou nossos competidores. Queríamos presentear o público com uma grande final, linda e inédita! Ao longo de todos os episódios, nos propusemos a fazer diferente e, com tantos parceiros incríveis, isso se tornou possível mais uma vez“, enfatiza Marisa Mestiço, diretora do programa.


Sobre o MasterChef Brasil

MasterChef Brasil é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health. O reality conta com Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Helena Rizzo no time de jurados e Ana Paula Padrão como apresentadora da atração.

Site / Facebook / Twitter / Instagram / YouTube

 

Foto Destaque: Carlos Reinis/Band

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens