» Início » Notícias » TV » Record TV » Top Chef Brasil: grande final acontece nesta sexta

Top Chef Brasil: grande final acontece nesta sexta

por | dez 9, 2021 | Notícias, Record TV, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Nesta sexta-feira, 10 de dezembro, acontece a grande final do Top Chef Brasil, que encerra sua terceira temporada. A emocionante disputa será entre os chefs: Carlos Eduardo Evangelisti, Gabriela Thalg e Giovanni Renê.

No último episódio, amigos e familiares enviam vídeos especiais desejando boa sorte aos competidores. Os participantes se despedem da Casa Top Chef cheios de ansiedade para enfrentar os jurados Felipe Bronze, Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil nesse momento tão decisivo. Aproveite e veja como baixar vídeos do TikTok sem marca d’água pelo Snaptik!

Na prova final do reality gastronômico, os três finalistas terão que preparar o “Menu da Vida”, que significa um menu completo totalmente autoral, com cinco cursos: um amuse-bouche, uma entrada, dois pratos principais e uma sobremesa.

O melhor da noite leva para casa o prêmio de R$ 300 mil e o título do reality.

Sobre o Top Chef Brasil

O Top Chef Brasil é produzido pela Floresta e vai ao ar às sextas-feiras, logo após A Fazenda, a partir das 23h15, com direção-geral de Chica Barros e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Criado nos Estados Unidos em 2006, o Top Chef já foi adaptado para mais de 20 países, incluindo França, Itália, Portugal, Espanha, Holanda, Canadá e México, entre outros. Trata-se de um formato original da Bravo Media LLC, distribuído pela NBCUniversal.

Site / Facebook / Instagram / Twitter

 

Foto Destaque: Antonio Chahestian e Edu Moraes/Record TV

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens