» Início » Notícias » Feiras » Edição especial de Natal da Soma Feira Artesanal acontece neste sábado em SP

Edição especial de Natal da Soma Feira Artesanal acontece neste sábado em SP

por | dez 6, 2021 | Feiras, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A terceira edição da Soma Feira Artesanal chega neste dia 11 de dezembro (sábado) em edição especial de Natal. Pequenos produtores de pães, queijos, cachaças, embutidos, conservas, doces, chocolates e guloseimas participam desta edição, oferecendo boas opções de compras gourmet também para presentear neste fim de ano.

O evento, com entrada gratuita, acontece das 12h às 19h, em espaço aberto e pet friendly, montado na fachada do brewpub. Para esta edição, a Soma contará com pães de fermentação natural da Padaria Botânica; cachaças saborizadas do Seu Dotô; queijos vivos da QJO Martina; embutidos e conservas Do Francês; panetones, chocolates e sobremesas da Maria Maricota Pâtisserie; e cosméticos naturais da RA Artesanal.

Durante o evento, os participantes também poderão se deliciar com 13 opções de cervejas artesanais da casa, drinks, petiscos, pratos e lanches da cozinha da Soma. Ganha destaque no tap o lançamento DubbelTone, uma criação natalina que tem como base o estilo Belgian Dubbel.

Para a criação desta sazonal natalina, o cervejeiro Tarsis Patini utilizou uma generosa quantidade de panetone para conferir características palatáveis que se unem perfeitamente ao sabor de frutas, passas e especiarias.

Além da venda de produtos artesanais, os expositores e a equipe do brewpub estarão a postos apresentando sugestões de harmonizações com cervejas da casa, além de combinações desses produtos com outros tipos de alimentos e bebidas.

Durante todo o dia, quem passar pela Soma, poderá também visitar a fábrica gratuitamente, seguindo todos os protocolos de segurança que o momento exige.

Serviço

Soma Feira Artesanal – 3 edição
Data: 11 de dezembro de 2021 (sábado)
Horário: 12h às 19h
Local: Soma Cervejaria
Endereço:
Avenida Miruna, 561 – Moema – São Paulo
Observação: Evento aberto ao público, com entrada gratuita

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Soma Feira Artesanal

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens