» Início » Notícias » Eventos » Edição de Natal do Encontro Vegano acontece em São Paulo nos dias 12 e 19

Edição de Natal do Encontro Vegano acontece em São Paulo nos dias 12 e 19

por | dez 3, 2021 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Fim do ano chegando e com ele o Natal, época de reflexão, tolerância e da aguardada edição especial do Encontro Vegano JMA, mostrando que a compaixão também pode, e deve, incluir os animais.

Para atender a todos da melhor maneira, a edição de Natal deste ano terá duas datas – dias 12 e 19 de dezembro! Serão dois domingos seguidos de muitas novidades e gostosuras veganas.

O Encontro Vegano de Natal JMA oferece ao público diversidade de expositores, tendo como principal atração opções de presentes e de comidas típicas de fim de ano, tudo sem ingredientes de origem animal e não testados em animais. Panetones e chocotones, bolos, chocolates, geleias, salgados, pães, tortas, etc; variedade que agrada muito quem busca por opções veganas e gostosas.

Além da parte gastronômica, há várias opções de mimos para presentear familiares e amigos, como artesanatos, cosméticos, itens de decoração, moda e acessórios.

Nesta edição haverá a retomada da prática de Yoga e Meditação com as professoras Matilde Nobuko e Mariana Palandi. Também retornarão as oficinas, como a de culinária com a  nutricionista vegana Paula Fittipaldi, de artes com a ilustradora transgênero Alicia Lira, de beleza com Juliana Santana, de dança com The Force Kidz e de Origami com Airton Okumura. As palestras e bate-papo retornam com a nutricionista vegana Carolina Oliboni, que falará sobre “A transição para alimentação Plant Based, e com a ativista Lili Goes. Participam também representantes dos direitos animais, ONGs e protetores (haverá arrecadação de ração, jornais e medicamentos para os animais resgatados pelos protetores parceiros da JMA).

Marcas sempre participativas nos eventos como Soul Terra Veg, Sweet Naomi, Dona Totta, Vegseed, Panni Veggy, Verdivegan, Vini Vegani, KOM, Cajuveg, Árvida, Ananda Essencial, Oito de Maio, Vegabom, WeWi, Lar Vegan, Conito, A Lua em Flor, Daqui di Casa Ateliê, Kerai, Mercado Veggie, 70g de Amor, Cristal Luz, entre outras, estão confirmadas. E algumas novas como Oyyá Natural Food, Base Saboaria, Bamboo World também garantiram presença.

Edição de Natal do Encontro Vegano acontece em São Paulo nos dias 12 e 19

Vegseed – Crédito: Divulgação

O Encontro Vegano de Natal JMA será realizado na Rua Joaquim Távora, 605, Vila Mariana. A entrada é gratuita e controlada; o uso de máscara obrigatório e todos terão temperatura aferida na entrada do evento; a área de alimentação é restrita, com consumo no local, seguindo os protocolos de saúde e segurança; a entrada de animais é restrita à área pet friendly; o espaço conta com acessibilidade, estacionamento terceirizado no local e quase todos os expositores aceitam cartão de crédito.

Programação das atividades


Dias 12 e 19 de dezembro
  • Yoga com Matilde Nobuko: 12h;
  • Meditação com Mariana Palandi: 13h;
  • Oficina de Dança com The Kidz Force: 16h;
  • Apresentação Street Dance com The Kidz Force: 16h30.

Dia 12 de dezembro
  • Oficina de Culinária Vegana com Paula Fittipaldi: 14h;
  • Oficina “Dicas de Maquiagem Vegana” com Juliana Santana: 15h;
  • Bate-papo “Vegan Sem Grana” com Lili Goes: 17h;
  • Oficina de Arte com Alicia Lira: 14h às 15h e 16h às 17h;
  • Oficina e Exposição de Origami: 12h às 19h.

Dia 19 de dezembro
  • Oficina “Cabelos – Cuidados e Tratamentos” com Juliana Santana: 14h;
  • Palestra “A transição para uma alimentação Plant Based” com Carolina Oliboni: 15h.


Serviço

Encontro Vegano de Natal JMA
Data: 12 e 19 de dezembro de 2021 (domingo)
Horário:
12h às 19h
Endereço:
Rua Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana – São Paulo (próximo ao metrô Ana Rosa)
Observação: Acessibilidade, estacionamento terceirizado no local e a maioria dos expositores aceita cartão

Site / E-mail / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Encontro Vegano JMA

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens