» Início » Notícias » Festivais » Festival da Pururuca começa em Limeira nesta sexta e conta com shows musicais

Festival da Pururuca começa em Limeira nesta sexta e conta com shows musicais

por | dez 1, 2021 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Os moradores de Limeira e região terão uma boa opção a partir desta sexta-feira (3) até domingo (5) para saborear as delícias do Festival da Pururuca, que vai acontecer na Avenida Lauro Correa da Silva, 4250 (em frente ao Savegnago Supermercados). O evento promete atrair muitas pessoas em momentos diversificados com opções espetaculares.

O festival contará com chefs renomados como Thiago Viola (Torresmo de Rolo e Costela), Wellington Gords (Hambúrguer na Parrilla),  Marinez (Torresmo de Rolo), Renan (Joelho de Porco), Carlos Renan (Comitiva Pé de Serra com Porco na Brasa), Rose Furtado (Galinhada), Dr. Pururuca (Pururuca), Paulinho Fumaça (Pururuca e Hambúrguer na Parrilla) e Algacyr Jr. (Costela de chão).

Todos eles vão apresentar o melhor da gastronomia distribuídos em inúmeros pratos que são considerados sucessos, entre os quais, a pururuca, joelho de porco, pastel de pururuca, torresmo de rolo, pele de pururuca, costelinha barbecue, porco na brasa, carne suína defumada, varal de costela bovina, hambúrguer na parrilla e costela bovina defumada no pit smoker, galinhada, milho e derivados, crepes diversos, entre outras delícias, como os doces gaúchos e um dos melhores churros.

A expectativa é grande para o chef Thiago Viola, que é especialista em torresmo de rolo e costela: “Fico muito feliz de participar de mais um evento com a certeza de muito sucesso trazendo essas delícias que são o torresmo de rolo e a costela, que não podem faltar e que as pessoas esperam encontrar“.

Para que as pessoas se sintam em segurança, todos os protocolos contra a Covid-19 serão seguidos, como a obrigatoriedade do uso da máscara durante circulação pelo evento, além de totens de álcool em gel, que estarão espalhados em pontos estratégicos do festival.

Claro que em um festival como esse, não pode faltar cerveja. Serão oito cervejeiros e cerca de 50 rótulos de cervejas artesanais para abrilhantar o fim de semana em Limeira.

Festival da Pururuca começa em Limeira nesta sexta e conta com shows musicais

Festival da Pururuca – Crédito: Divulgação

Programação de shows 

  • Sexta-feira (3): 18h – Charlie Brow Jr. (Banda Confisco);
  • Sábado (4): 14h – Banda Meteora (rock nacional e internacional) e às 18h – Mamonas Assassinas (Banda Cover);
  • Domingo (5): 15h – Guns N’ Roses (Banda Guns N’ Roses Experience).


Serviço

Festival da Pururuca
Data: 3 a 5 de dezembro de 2021 (sexta, sábado e domingo)
Horário: Sexta e sábado, das 12h às 22h; e domingo, das 12h às 20h
Local: Avenida Lauro Correa da Silva, 4250 (em frente ao Savegnago Supermercados)
Entrada: Gratuita
Mais Informação: Evento no Facebook
Realização: Li Eventos

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens