Banner Teknisa

Whopper Costela é o mais novo lançamento do Burger King

Banner WhatsApp e Telegram
Banner Rancho do Pescador
Banner Curso Beca Milano

O Burger King anuncia uma novidade em seu cardápio que promete mexer com o coração – e o estômago – de seus fãs. A marca apresenta o novo integrante da família Whopper: o Whopper Costela.

O protagonismo fica por conta do sabor único da carne de porco, essa é a primeira variação do sanduíche lançada em mais de um ano e chega para garantir que, neste fim de 2021, os clientes tenham a oportunidade de desfrutar de todo o sabor de grelhado no fogo como churrasco em uma harmonização perfeita com o gostinho da carne suína.

Leia mais: Cardápio: Burger King

O produto será vendido em todo o território nacional, nos restaurantes BK e plataformas digitais (aplicativo Burger King e delivery), com valor a partir de R$ 29,90.

Para contar essa novidade, o BK lança uma campanha bem-humorada, desenvolvida pela DAVID, que coloca no centro da conversa o esporte mais amado do mundo: o futebol. O filme brinca e faz referência ao Whopper Costela ser feito de carne de porco. No vídeo, diversas pessoas que não são fãs de porco, se rendem ao sabor delicioso do Whopper feito especialmente de carne suína.

Para assistir o filme da campanha, clique aqui!

Juntar todo mundo apoiando o porco é uma coisa que só mesmo o BK e o Whopper são capazes de fazer“, comenta Rogério Chaves, diretor de criação da DAVID.

Para esse lançamento, nós unimos duas paixões brasileiras: o sabor da carne suína e o futebol. Em uma grande brincadeira, fizemos uma campanha que mostra alguns consumidores apaixonados por futebol provando a novidade de porco. Ressaltando que tudo pode ficar bem mais divertido quando se termina com o sabor que só o Whopper Costela tem“, ressalta Juliana Cury, diretora de marketing e inovação da BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país.

Banner Espaçamento

Sobre o BK Brasil S.A.

O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o máster franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING e POPEYES no país. O Burger King abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 850 estabelecimentos.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Burger King

Banner Cursos de Confeitaria Online

Sabor à Vida

Portal do Estado de São Paulo com tudo sobre Gastronomia: Notícias, TV, Cozinhas, Bebidas, Técnicas, Artigos, Guia Gastronômico, Receitas, Classificados e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 7 =