» Início » Notícias » Eventos » Várzea Paulista: Cervejaria Dádiva celebra o fim do ano com o Dádiva 2Go Saidêra

Várzea Paulista: Cervejaria Dádiva celebra o fim do ano com o Dádiva 2Go Saidêra

por | nov 30, 2021 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No dia 11 de dezembro, sábado, a Cervejaria Dádiva – em Várzea Paulista – vai celebrar o fim do ano com o Dádiva 2Go Saidêra, com muito chope artesanal fresquinho (saindo quase direto da fonte), comida boa, um tour pela fábrica (para aqueles que têm curiosidade em todos os processos de produção da cerveja) e uma animadíssima roda de samba.

O tour pela fábrica acontecerá das 12h às 13h. Os ingressos custam R$ 30, valor que inclui o passeio mais um copo de chope de 300ml. O ponto de encontro será a Loja da Libélula, que fica em um dos galpões da fábrica. A roda de samba terá início às 13h30.

Para comer, as opções serão do food truck Pizza Du Forte. Dos taps, sairão cinco tipos de chopes, entre eles a Berliner Weisse, Pink Lemonade, e a Smoked Imperial Stout, Medio Tiempo Charutando. Durante o evento, o copo de 300ml custará R$ 12.

Sobre a Cervejaria Dádiva

Inaugurada em 2014, a microcervejaria localizada no interior de São Paulo, entre as Serras do Cristal e do Japi, nasceu com o intuito de abrir os horizontes das bebidas artesanais.


Serviço

Dádiva 2Go Saidêra
Data:
11 de dezembro de 2021 (sábado)
Local: Cervejaria Dádiva
Endereço:
Rua Paschoal Gimene, 35 – Sítio São José – Várzea Paulista (para chegar a melhor forma é escrever Cervejaria Dádiva no Waze ou Google Maps)
Telefone: (11) 94380-7028

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Cervejaria Dádiva

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens