» Início » Notícias » Promoções » Black Friday da Domino’s tem “meia” Dani Calabresa e descontos de 50%

Black Friday da Domino’s tem “meia” Dani Calabresa e descontos de 50%

por | nov 23, 2021 | Notícias, Promoções

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Os amantes de Domino’s Pizza poderão comemorar uma das melhores datas do varejo com descontos. A rede convidou “meia” Dani Calabresa para anunciar 50% de desconto nas pizzas médias, grandes e gigantes de todos os sabores, durante a Pizza Week.

Assinada pela GUT São Paulo, agência global independente, a campanha para o período de descontos brinca com o conceito de metade, por isso, apenas “meia” Dani Calabresa dá a boa notícia para o consumidor de que os preços caíram pela metade para a data. Em um dos filmes, a piada é que a humorista vai receber somente meio cachê.

Leia mais: Cardápio: Domino’s Pizza

Esse ano, a rede também duplicou o período de promoção: as condições especiais serão válidas por 10 dias – de 19 a 29 de novembro de 2021 – para as mais de 300 unidades da rede em todo o país. Os descontos valem para pedidos feitos por WhatsApp, aplicativo da Domino’s, site da marca, telefone ou para retirada na loja.

A Domino’s está otimista para a Black Friday desse ano. Com o aumento no período de ofertas, de 5 para 10 dias, a rede espera aumentar o número de pedidos em até 150% em relação ao ano anterior. Em 2020 foram vendidas, em média, 170 mil pizzas.

Sobre a Domino’s Pizza

Domino’s Pizza é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é uma das líderes em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade. A companhia está em ritmo acelerado de expansão e quer dobrar de tamanho até 2025, com investimentos de R$ 250 milhões, chegando a 650 lojas no país.

Site / Facebook / Instagram / Twitter

 

Foto Destaque: Divulgação/Domino’s Pizza

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens