» Início » Notícias » Inaugurações » Grupo Madero inaugura seu primeiro restaurante na cidade de Araçatuba

Grupo Madero inaugura seu primeiro restaurante na cidade de Araçatuba

por | nov 18, 2021 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Os moradores de Araçatuba já podem comemorar a chegada do Jeronimo Track, o primeiro restaurante do Grupo Madero na cidade, com as criações do chef e empresário Junior Durski. O restaurante na versão container tem apelo sustentável, cerca de 380m², capacidade para mais de 100 pessoas e promete ser ponto de encontro na região. O local escolhido é Av. Brasília, nº 1420 em Vila Santa Maria.

A estreia teve sabor ainda mais especial. A inauguração foi beneficente com almoço para as crianças e jovens do ABAC – Associação Beneficente Amor e Cuidado, instituição sem fins lucrativos, que há mais de 20 anos se dedica a programas de cuidado e auxilio a comunidade.

Criado há três anos, o restaurante já tem 85 endereços no país (48 só no estado de São Paulo), com foco nos millennials, proposta fast casual e atendimento rápido. O nome Jeronimo homenageia o tataravô do chef: o primeiro polonês a imigrar oficialmente para o Brasil.

O projeto arquitetônico de Kethlen Ribas Durski tem personalidade jovem, atmosfera instagramável e mural com a arte lúdica do artista Alemão, contrastando com os tecnológicos totens de autoatendimento. “Neste mural, o ponto de partida foram as mulheres, presentes na arte, como chave dos desejos puros, harmonia, liberdade e afetos pelo sentimento maior, representado com o símbolo do coração“, comenta o artista Alemão, que assinou os grafites.

O cardápio pensado nos millennials tem lanches nos tamanhos P, M, G e GG, preços acessíveis, alimentação saudável e de qualidade, com ingredientes orgânicos, sem conservantes e de procedência garantida. O carro-chefe são os burgers absurdamente saborosos e suculentos, feitos na hora, só com ingredientes frescos e naturais. O segredo está também na quantidade perfeita de carne, sob o calor da chapa de aço cromado em alta temperatura, criando uma casquinha por fora e mantendo por dentro a suculência e o melhor sabor. Outro diferencial é o pão tipo brioche artesanal, levemente tostado; acompanhado de molho rosé, receita exclusiva de Durski, além de versões como o Cheesebacon e o Crispy Chicken. Para acompanhar: batatas crinkle super crocantes e deliciosas e a salada do chef, chicken fingers e mini coxinhas de frango.

Para adoçar, é difícil resistir aos milk-shakes nos sabores banana em calda, chocolate e morango. E na ala das sobremesas, um dos concorridos é o Jeronimo Ice com casquinha black (borda de confeito de chocolate e vanilla) e o Ice Mix (calda de brigadeiro, chocolate crocante em pó e rocks de chocolate).

Tem mais: para não ficar com saudades dos temperos do chef Durski, ainda dá para levar para casa os pratos congelados, como a Linguicinha do Madero com arroz e feijão carioquinha, o Estrogonofe de Frango com arroz e batata palha, a Brandade de Tilápia, entre outros. E para comodidade, as compras também são feitas pelo Jeronimo APP (Apple Store e Google Play).

Serviço

Jeronimo Track Araçatuba
Endereço:
Av. Brasília, 1420 – Vila Santa Maria – Araçatuba
Telefone: (17) 3511-8494
Horário de Funcionamento: Salão e Take Away, das 7h às 23h; e App Aplicativo, das 7h às 22h45

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Grupo Madero

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens